segunda-feira, 28 de março de 2011

cápitulo 14- Não olha agora!

♪♫ Isso é apenas uma lição que nós aprendemos (Demi Lovato- Don't forget) ♪♫

Eu:...


de repente entra o joe


Joe:Oi Selly, nick, vamos pro shopping?


O nick olha pra mim e fala:


Nick:Vamos Joe!_Depois ele vem perto do meu ouvido e fala bem baixinho_Espero uma resposta, tá?_Ele me dá um beijo na bochecha


Eu:tá...



Sel off#


Joe on#



Eu:O que você disse para Sel agora pouco ali na sala?


Nick:Nada não, Joe


Eu:Tá, sei...


Nick:Joe dá pra parar?


Eu:Tá bom.


De repente dá até pra escultar uma mosquinha perto de nós dois.


Eu:Isso é silêncio até demais


Nick:Eu sei...


Joe:Chegamos!


Nick:Legal!


Joe:Onde nós vamos primeiro?


Nick:Eu não sei... Que tal na Shop international?(Eu inventei kk')


joe:Pode ser, tem umas coisas legais lá!



joe off#


chel on#



Eu ainda não consegui esquecer aquele beijo *--* Mas também estou muito arrependida, pois no mesmo momento, lembrei da Demi, afinal, ela é minha amiga, E o Joe, é o homem que eu amo! Minha mãe está fazendo uma torta de morango lá, eu adoro torta! Mas nem a torta me fez esquecer sobre esse assunto! Eu preciso falar com alguém, por que falar comigo mesma não esta adiantando! Ai me Deus! Por que tem que ser tudo tão complicado?! Ás vezes eu fico pensando demais, agora minha cabeça está estourando de dor! Quer saber, eu vou ligar pra Sel!



~~ligação~~


Sel:Alô!


Eu:Sel vem aqui agora!


Sel:Hã?...tá!


~~Fim da ligação~~



Eu:Ela vai vim :)


Backy:Filha você está bem?


Eu:Estou sim mãe!


Backy:Tá..._Ela disse espantada


Sel:Cheguei Chel!


Eu:Graças a Deus, eu preciso te falar uma coisa!


Sel:Já estou ficando com medo!


Eu:É mega importante! Você sabe que você é minha super, hiper, utra, mega, power Melhor amiga né?


Sel:Bom, eu imaginava...


Eu:Hoje o dia está péssimo, Primeiro que hoje eu fiz uma coisa que não devia fazer, mas que eu queria fazer...


Sel:Você está de tpm?


Eu:Não!


Sel:E o que você fez de tão grave?


Eu:Beijei o Joe


Sel:QUE!?


Eu:É isso aí, eu beijei o Joe e estou me sentindo culpada, por que eu sou amiga da Demi, que no caso é namorada do Joe!


Sel:OMG eu que não queria ser você!


Eu:Nem eu!


Sel:Eu nem sei como te aconselhar ou te ajudar...


Eu:Eu estou me sentindo péssima!


Eu disse isso sentando do lado dela na cama e encostando minha cabeça em seu ombro.


Eu:Por que comigo...


Sel:Você beijou o Joe, ou o Joe te beijou?


Eu:Ele me beijou, quando a Demi disse na ligação que confiava em nós dois juntos, ele desligou e falou que ele não confiava, aí quando eu fui falar...ele me beijou.


Sel:Uau


Eu:Eu sei...


Sel:Quer ir comigo andar de bicicleta no parque?


Eu:Não! quer dizer, quero, mas não no parque!


Sel:ok, na praia então...


Eu:Isso, vamos aproveitar e entrar no mar!


Sel:Vamos passar na minha casa, coloca um short, a parte de cima do biquíni e vamos de bicicleta até minha casa, buscar meu biquíni


Eu: Te adoro :)


Sel:Eu também te adoro :)


Eu:depois de amanhã começa as aulas?


Sel:É, torço pra gente ficar no mesmo quarto!


Eu e sel:Amanhã tenho que ficar o dia inteiro arrumando mala :( ninguém merece!


Sel:Escola integral, fazer o que, né?


Eu:Verdade.



Chel off#


Nick on#



Eu:Acho que a gente comprou bastante coisa, mas nunca é demais!


Joe:Concordo com você afinal... Ficar trancado o dia inteiro dentro daquela escola é MUITO chato :(


Eu:Isso é uma certeza


Joe:Estou com muita fome!


Eu:Eu também, vamos comer no mc' donalds?


Joe:Vamos :D


A gente foi fazer os pedidos e sentamos na praça de alimentação, tinha muitas pessoas lá.


Joe:A Destiny não te ligou, será que ela não vem?


Eu:Sei lá, vem vamos embora(Eles tinham terminado de comer #Numdiga)


Joe:Vamos, será que a mamãe vai arrumar as nossas malas amanhã?


Eu:Sei lá.


E e o joe estávamos andando tranquilamente pelo shopping, quando de repente eu esculto um grito que eu não sei como não quebrou todos os vidros do shopping


XxX:{Grito histérico} Nick!!!!!!!!


Eu e o Joe acenávamos e conversavamos entre dentes


Joe:Estava tudo bom de mais!


Eu:Fingi que está bem


Joe:Nick eu quero ir embora


Eu:Joe não me deixa sozinho!


Joe:A não, eu não vou aguentar ISSO, tchau


Eu:Joe...


XxX:Meu Nick!


Eu:Oi Miley


miley:Meu nikizinho, vem aqui me dar oizinho, cadê o Joe? Foi embora?


Não ele está aqui do meu lado¬¬ , será que além de tudo também é burra?


Eu:É, ele foi, a Demi ligou pra ele.


Miley:Hum...


Eu:Mas, você nem avisou que vinha!


Miley:Eu queria fazer surpresa!


Eu:Realmente me deixou surpreso!


Miley:amanhã tenho que arrumar a mala pra ir para a escola segunda


Nossa que interessante¬¬


Eu:Legal, eu também



Porcaria ainda não é a palavra


pra ISSO que eu tenho que chamar de Cápitulo


Comentem, beijos




2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiii

    ah o avião não caiu kk

    o Joe deixa o Nick sozinho lá kk

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhh, amei o capitulo ;*
    Ta lindoo
    ><
    o.O
    ta lindoooo !
    Ameiii ;
    kkk' , quero só ver o que o nick vai fazer ;*
    Posta logo .
    Beijos

    ResponderExcluir