quinta-feira, 10 de março de 2011

capitulo 8- Eu quero sair daqui!

Nick:Sel, não era minha intensão fazer você chorar...


Eu:Mas fez! E quer saber mais? Não olha mais pra mim, eu não quero mais falar com você!


Nick:Mas eu quero falar com você!


Eu:Acho que não, você não iria querer falar com alguém boba e infantil,como eu, não é mesmo?


Nick:Selena, você está sendo injusta!


Eu:Áh, agora eu sou injusta, o que mais eu sou além de boba,infantil e injusta?


Nick:Você está sendo ignorante isso sim você está sendo, e muito!


Ele aumentou o tom de voz comigo.


Eu:NICHOLAS PARA DE GRITAR COMIGO!


Nick:E se eu não quiser?


Eu:Problema é seu, mas agora, eu vou sair daqui!


Nick:Áh, que legal!_Disse irônico_Ela vai sair daqui!COMO?


Eu:Olhe e verá hunf.


Eu fui descendo no riacho, do riacho começava um lago, aquele lugar era muito romântico, o que tirava o romantismo era um cara comprometido, preso aqui comigo dando em cima de mim!


Perdida em meus pensamentos, estava na metade do lago quando derepente não senti mais nada.





Sel off#


Nick on#








Será que ela não aceita que eu gosto dela!? Por que ela está ocupada demais sendo orgulhosa, pra aceitar que me ama! Hunf, fica fazendo "ceninha" pra mim correr atrás dela, ela que vá sonhando.


De repente olho pra ela atravessando o lago, quando ela afunda com tudo, Ai meus Deus não!


eu:Selena!


Óbvio que ela não havia escultado, intantanêamente pulei na água para salva-lá, não foi dificil nadar naquele lago, ele era lindo e limpo, trasparente, o problema era a largura dele! era imenso!


Eu estava muito longe da selena para alcança-lá usei todas as minhas últimas forças, os dias andam sendo exaustivos ultimamente, para alcançá-la


Eu:Calma_Eu dizia entre a minha respiração acelerada


sel:....


fui levando-a para a parte terrea daquele lugar foi um percurso longo, mas não dificil. Agora que ela está fora do perigo, não tenho porque correr.

Sel:Dá pra andar logo?

Eu:De nada por ter arriscado minha vida para salvar você ¬¬

Sel:E por que você fez isso...

Ela mal terminou a frase e eu a beijei ela me correspondeu, tenho certeza que foi contra o pricipio dela não querer se envolver comigo por que eu sou "comprometido"

Eu:Isso te reponde?

Sel:Acho que sim._Ela disse isso e me deu um tapa no rosto.

Eu:Ai!

Sel:Seu atrevido!Mas eu gostei!

Eu:...

Sel:Que foi?!_Ela disse mudando o tom, falando com medo.

Eu apontei pra quem estava do nosso lado

Joe:UAU! Que beijo, hem!

Eu:Joe vai se f...

Joe:Olha o palavrão! criancinhas pequenas podem falar palavrão!

Eu:Hum... interessante!

Joe:Não vai correr atrás de mim?

Eu:Joe mas é claro que... VOU VOLTA AQUI JOSHEP!





Nick Off#

Sel on#







Tay e chel:Hum...

Tay:Você viu alguma coisa chel?

Chel:Não o que você viu_Irônicas

Tay:Sabe a selena?

Chel:A gomez?

Tay:Ela mesma! Ela beijou o nicholas Jonas!

Chel:Aquele gatinho!?

Tay:Ele mesmo!

Eu:Terminaram a conversinha irônica?

Tay e chel:Terminamos

Eu:Foi uma pergunta que não era para ter resposta!

Chel:Hum...Interessante!

Eu:Vocês estão convivendo demais com o joe!
Tay e chel:Hum... Interessante!
Eu:Ai! você me dão nos nervos!
Tay:Calma sel, relaxa!
Eu:Tá queria vê seu temperamento se você tivesse cído e se machucado toda, tivesse quase morrido afogada e ter beijado o nick pela segunda vez e...
tay e chel:O QUE!? como assim beijou o nick pela segunda vez e não contou para gente!?
Chel:Por um acaso não foi por medo da gente contar pro joe? né?
Eu:O que!? o joe já sabe!
Chel:Puxa estou me sentindo traída! e você tay?
Tay:Sim e muito!
eu:Também não é assim, mas a pergunta que não quer se calar dentro de mim: Como você acharam nós e desceram aqui sendo que é tipo... Impossivel!
Chel:....



Como será que eles acharam a sel e o nick
Naquele " fim de mundo"?
Comentem
Beijinhos

Um comentário: