sexta-feira, 1 de abril de 2011

cápitulo 15- Mensagem da escola?

♪♫ Dê uma chance ao amor, mais uma vez ( Jonas Brothers - Give Love a Try) ♪♫


Eu:Ham... Então vamos embora?

Miley:Nunca!! Vi umas roupas lindas naquela loja!!

Ótimo, O que eu fiz para mereçer isso?


Nick off#

Demi on#


Eu:Vai pedir desculpa?

Tay:Não e você?

Eu:Não

Tay:Ótimo!

Eu:Ótimo!

Tay:Quer saber eu estou indo embora, vim aqui a toa.

Eu:Também, aliás a casa nem é nossa, e o pessoal sai e deixa a gente aqui!

Tay:Tchau Dona Denise!

Denise:Tchau Taylor

Eu:Tchau Dona denise_Disse dando um beijo na bochecha dela.

Denise:Tchau Demi

Nós duas fomos eu estava indo a encontro com meu carro e ela com o dela

Eu:Não vai falar tchau?

Tay:Não

Eu:Nossa, que educada você ¬¬

Tay:Minha educação é pra aqueles que merecem

Eu:Olha aqui..._Ela já havia saído_Quem essa garota acha que é?

Que beleza, último fim de semana fora da "Prisão" E eu aqui sozinha. Isso é ótimo ¬¬ Estou indo em casa, lá pelo menos arrumo alguma coisa pra fazer. Onde a Selena está? Ela nem deu sinal. A Chelsea foi embora faz tempo, aliás, ela nem veio aqui hoje. Será que minha amiga já chegou? Droga eu não posso me encontrar com ela. Ninguém nem sabe que somos amigas, Ela estava viajando, nem disse quando voltaria. Selena iria Ficar surpresa ao saber que somos amigas, muita coisa mudou enquanto ela estava fora, Um exemplo minhas amizades. Além de muitas outras coisas... Acho que estava tão no mundo da lua, que nem percebi que já andei quase a cidade inteira de carro. Eu olhei no relógio já eram 7:30 nossa, não vi o tempo passar mesmo! Recebi um mensagem da escola no meu celular que dizia " Amanhã compareça a escola para distribuição de salas e de duplas, pois iremos adiantar as coisas" Nem o domingo nós teremos mais fora da escola, Nossa eu adorei essa noticia ¬¬ Tenho que correr, tenho que separar muitas coisas para levar.


Demi off#

Sel on#


"Amanhã compareça a escola para distribuição de salas e duplas, pois iremos adiantar as coisas" Como assim?

Eu:Você recebeu essa mensagem?

Chel:Recebi, vamos voltar correndo para arrumar as malas!!

Eu:Tem que dar tempo, droga, a gente não perder o primeiro dia de aula nos arrumando

Eu ri a chel também porque sempre perdemos as primeiras aulas nos arrumando em duplas, salas... uma chatisse! O bom era perder as aulas, mas agora nem isso tem mais. Tenho que correr a Chel já foi correndo na frente, mas eu sabia que ela iria fazer isso, então nem me importei. Eu cheguei em casa, minha mãe estava conversando com a Denise. Elas me cumprimentaram e eu subi lá em cima, na minha casa, os quartos ficam no andar de cima, eu subi as escadas correndo, tinha que procurar a mala, pegar as roupas, sapatos, uniforme, material... Eu estou morrendo de cansaço, eu e a Chel andamos pela praia inteira! E depois entramos um pouco no mar. Eu fiquei lá, escolhendo roupa ¬¬ Eu geralmente gosto de fazer isso, mas quando eu lembrei da palavra 'escola' já desanimei t-o-t-a-l-m-e-n-t-e. Fazer o que né? nem pra enviar a porcaria da mensagem mais cedo, assim eu teria mais tempo, e poderia dormir, por que estou um bagaço, super cansada. O lado bom seria se eu caisse com alguma amiga no quarto. Tenho certeza que o diretor vai dizer a mesma chatisse de sempre: "Todos no quarto no sinal de recolher, sem brigas, sem meninos no qurto das meninas, sem meninas no quarto dos meninos, sem sair da escola sem permissão, ir embora só aos fins de semana, e blá, blá,blá ou seja, o resto da chatisse toda. Espero que Ela não esteje lá, porque não me responsabilizo por meus atos, Ela acabou com a minha vida, Roubou o meu namorado, Me humilhou na frente de toda a escola, mas quem disse que eu não tenho um plano? Ok eu não tenho um plano, mas estou sempre pensando em como fazer isso. Sempre tem o jogo e a festa de boas vindas da escola, Espero que não tenho ensaio das liders de torcida, Isso mesmo, eu sou uma lider de torcida, aliás, sempre fui. Nunca fui a mais bonita, nem a melhor, por isso, as outras lideres de torcida sempre riam de mim, mas agora elas terão uma surpresa é isso aí, eu mudei, por enquanto só meus amigos sabem disso, como ficamos aquele tempo no acampamento, ficamos pouco tempo por aqui. Esse ano elas não irão mais pisar em mim, vou fazer o possivel para ser a Chefe das lideres de torcida, e não vou ter mais o problema dos meus óculos ficarem caindo ¬¬ por que eu não uso mais óculos :D Tenho muito que agradeçer a Van e a Ash, minhas primas que moram em Texas, foi lá onde aconteceu toda a mudança. Esse ano vai ser diferente, eu não vou ser mais aquela garota, de que todos se aproveitam por ser ingênua, idiota, coisas que eu sempre fui. Ela vai ter uma surpresa quando me ver, e ver que não é - nem nunca foi - a lider mais bonita. Uma mala já foi, só faltam 2 ¬¬ tenho que ir logo, já são 9:00 da noite, hoje vou ir dormir tarde.


Sel off#

Tay on#


Aquela garota só pode estar de brincadeira com a minha cara, só pode, aquela irritante idiota, que raiva :@ Além de tudo ela é namorada do meu Joe, É isso aí, meu. Está fazendo a Sel não confiar mais em mim, estou correndo feito doida, a dois minutos atrás recebi a mensagem da escola " Amanhã compareça a escola para distribuição de salas e duplas, pois iremos adiantar as coisas" essa escola está pior que ano passado, é incrivel como ela se supera em chatisse a cada ano. Eu já cheguei em casa disse um "oi" bem rápido pra minha mãe, e já subi arrumar as coisas, tem muito para guardar, espero que as regras desse ano não tenho mudado, por que se mudou, foi para pior, Disso tenho certeza. Tenho certeza também que eu tenho que arrumar isso, e isso é chato. Eu, a sel e a Chel, somos lideres de torcida. Tenho que preparar bem, porque tem um jogo de boas vindas, dá pra acreditar? Isso é coisa demais já, e também tem a festa, eles nos liberam um dia antes para comprar vestidos :) Não precisa nem ser um gênio para saber que isso é ótimo, Todo ano vai eu a Chel, A Sel, e a Demetria, espero que esse ano ela não vá com agente, Ela está insuportável! Acho que insuportável é só apelido, porque ela é algo muito pior que isso. A Sel é e sempre foi a fofa de sempre, mas depois que ela voltou de Texas, ela voltou maravilhosa! a Chel, sempre foi daquele jeito: Doida de pedra! Mas eu adoro ela. Nunca me achei feia, sempre que me olho no espelho me acho bonita, o meu cabelo todo cheio de cachos - ok, confesso que já fiz chapinha e fica ótimo - Enquanto pensava, já fiz duas das minhas três malas que vou levar, minha mãe perguntou se eu estou ficando louca :P Eu disse que não, mas já que vou ficar presa naquela escola é bem capaz de acabar ficando mesmo, Obvio que ela me olhou de um jeito que eu parei de dar risada na hora. de repente eu vejo alguma coisa na tela do meu notbook que estava em cima da minha cama

Eu:....



Demorei um pouco pra postar na minha opinião

Mas aí está, resolvi fazer um pouco maior espero que gostem :D Beijos


>Comentários:


Danny Love Nelena: O avião não caiu mesmo :P Fiquei tentada em fazer isso kk' O Joe deixa o nick sozinho...Com a Miley!! Acho que o nick queria morrer kk' Que bom que você gostou :D Beijos...


Demizinhaaa: Você gostou do meu cápitulo {Dancinha feliz} Que bom que você gostou enquanto eu escrevia me deu até dó de ter que deixar o nicksoinho com a miley num shopping kk' Beijos

Um comentário:

  1. uma palavra:PERFEITO *-*

    amor ta liindo maravilhodo

    posta logo minha viida s2

    ResponderExcluir