quarta-feira, 23 de março de 2011

cápitulo 11- Odeio brigas!

Somos mais parecidas do que qualquer um pode dizer (Selena Gomez e Demi Lovato)














Demi:Não foi nada mesmo Taylor!_Irônica





Sel:Gente, não vamos brigar agora, né?





Demi e tay:Não.





Sel:Ótimo! Vamos entrar na piscina?





Todos-sel:Claro!





De repente Joe pega Sel e pula com ela no colo na piscina





Sel:Joe!!!





Joe:Você não queria tanto entrar na piscina?





Sel:Não desse jeito!!





Demi:Sel! Ei larga meu joe!!





Joe:Nossa como minha namorada é ciumenta!!





Demi:Quando o assunto é você...





Os dois ficam se beijando na beira da piscina.



Nick:Olha o respeito com a gente, vão pro quarto kkk



Joe:A mamãe não deixa :P



Nick:Nossa mãe ama a gente né?



Denise:Claro que amo, por isso não deixo. Vocês acham que eu quero ser avó logo assim?



Joe:Olha nick, como a mamãe tem confiança em nós dois



nick:Pois é joe



Denise:Eu confio sim em vocês, tanto que os dois irão fazer o almoço hoje, por conta da minha confiança



Jonas:Mas mãe...



Denise: nem Mãe, nem pai.



Jonas:Frank...



todos:kkkkk



Denise:O que estão esperando? Eu e as meninas estamos com fome!



Meninas:E muita fome! vão logo!



Eles vão



Denise:E eu vou visitar sua mãe sel.



Sel:Ela vai adorar dona Denise.



Denise:Tia Denise, por favor



Sel:Ok, tia denise



Chel:O que nós vamos fazer?



Tay e demi:Eu não sei



tay e demi: Ué? Não é você a boa? Porque não sabe o que fazer?



Tay e demi:Para de repetir o que eu estou falando!



Tay e demi:Sel!! Ela está me irritando!! Chel!! Faz ela parar!



Sel e chel:AAAAA calem a boca!!



tay e demi: Tá :S



Sel:Um passeio de bicicleta no parque *--*



Demi:Legal, que nem quando eramos crianças *--*



Chel:Ótimo está decidido! Você não vem tay?



Tay:A Demetria vai?



Demi:Vou sim! porque, algum problema taylor?_Disse provocando



Tay:VOCÊ, é o problema, aliás, meus problemas não existiriam se você não existisse!



Demi:Comigo não é muito diferente!



Sel:Pra mim já chega eu vou embora, e chel, por favor eu vou sozinha



Chel:Não quer que eu vou junto?



Sel:ficaria muito feliz se você ficasse aqui, com as duas, me ajudaria muito :)



Chel:Tá, beijo





Sel on#





Eu não acredito, quando não é a Tay e a Chel param de brigar, aparece a Demi que briga com a Tay. Tudo isso por causa do Joe. A Tay não teria essa raiva tão profunda se a Demi não estivesse com o Joe! Meus Deus, tanto homem no mundo... Enquanto elas brigam justamente pelo joe , eu aqui S-O-Z-I-N-H-A, é isso aí, sozinha com todas as letras.Afinal, eu nem tenho mais chance com qualquer pessoa, ninguém gosta de mim, não que eu saiba pelo menos, mas tenho certeza de que isso é verdade. Bom, as aulas irão começar, quem sabe?
Enquanto isso tenho que aguentar brigas. Modéstia parte, sou bozinha, mas quem aguenta suas amigas brigando TODO SANTO DIA?
Estava perdida em meus pensamentos, quanto vi um cheiro bom vindo da cozinha, passei por lá,minha nossa! O cheiro está maravilhoso! A curiosidade falou mais alto. resolvi ir lá.



Tá um pouco pequeno
Mas eu gostei até ¬¬
beijinhos

OBs:Mudei a imagem, me digam se gostaram dessa ou preferem outra *

Um comentário:

  1. Como comentem no capitulo anterior, seu blog é incrivel!Adorei o capitulo, o que achou do meu blog? Queria saber sua opnião.Xoxo posta logo !

    ResponderExcluir