sábado, 5 de março de 2011

capitulo 3- O por que. Especial Sel

Chel:Eu não acredito...
Tay:Nem eu...
Enquanto isso...
Joe:Sel, eu sou seu melhor amigo, por favor, me conta: Por que você e o nick terminaram?
Sel:Joe, eu não gosto de falar sobre isso...
Joe:Por favor!
Sel:Tá, eu sempre ia na casa de vocês, lembra?
Joe:Claro!
Sel:Um dia eu fui, sua mãe disse que eu podia subir lá em cima, no quarto do nick... Eu não queria acreditar no que meus olhos estavam vendo...
De repente Sel começa a chorar...


Sel on#


Contar essa história pro joe, me fez vim uma tristeza muito grande, pois me veio a lembrança daquele dia. Eu ia narrando minhas lembranças em voz alta:

Flash back

Dim dom
Denise: Olá, Selena, Tudo bem?
Eu:Tudo sim tia Denise! O nick está?
Denise:Está sim minha querida, ele subiu lá no quarto, acho que deve estar dormindo, vai lá, acorda ele.
Eu: Está bem.
Eu subi as escadas, ansiosa para ver o meu nick, Abri a porta do quarto e...
Eu:Nick... como você pode...
minha voz não queria sair, um nó na minha garganta não deixava...
Eu:O que você esta fazendo na cama com o meu namorado sua desgraçada!
XxX:Olha o jeito que fala comigo!
Nick:Cala o boca Miley! Sel eu posso exp...Sel?
Eu desci as escadas chorando, a tia denise até tentou me chamar, mas não conseguiu, eu estava arrasada, É como se eu estivesse ficado sem coração!Ele havia se partido em mil pedacinhos. Eu já odiava a Miley, mas agora, eu tenho um ódio mortal dela, mas mesmo tendo acontecido tudo isso, Eu ainda amo o nick!
Joe:Puxa vida!
Eu:Joe você está chorando?
Joe:Não foi um cisco que caiu no meu olho! snif
Eu:Contra outra!
Joe:Vem cá Selly_Ele disse me abraçando._Eu amo você, viu?!_Ele disse beijando minha testa.
Eu:Obrigada...
Joe:Eu ainda não acredito que meu irmão teve coragem de fazer isso!
Eu:Mudando totalmente de assunto, que horas são?
Joe:7:30 da noite.
Eu:Nossa nó precisamos montar as barracas!
Joe:Verdade.
Eu:Vamos?
Joe:Vamos!
Chegando lá estava Chel em uma pedra e a Tay em outra bem longe, ambas de cara fechada.


Sel off#



Joe:Meu Deus, ninguem passe na frente delas, se não vai ser metralhado.
Todos-Thel:kkkkkk
Joe:Nick, porque elas estão assim?
Nick:Elas brigaram.
Sel:De novo?!
Joe:Por que?
Nick:Por você!
Joe:QUE?




Eu sei ta pequeno porque é especial, mas ta uma porcaria, mas comentem
Beijinhos e quitutes :D

Um comentário:

  1. ameiiiiii

    nossa nick e miley IDIOTASSS

    posso te contar uma coisa?sempre ler voce dando beijinhos me da fome kkk

    posta logo

    ResponderExcluir