quinta-feira, 3 de março de 2011

Sipnose & capitulo 1- o reencontro inesperado


Sipnose:




Selena é o pior inimiga de miley, pois no passado as duas haviam brigado,
Miley roubou nick de Sel, e de quebra Demi e Joe junto,
Restaram apenas Tay e Chel, ambas apaixonadas por joe,
Por isso estavam sempre brigando.
O namoro terminou de forma traumatica para Sel, por isso ela foi passar um tempo no Texas
onde moras suas primas, Ash e Van.
E agora no fim das férias voltou para Los Angeles.
O que será que vai acontecer?








O reencontro inesperado -- Dedicado a Danny Love Nelena 1° seguidora o/






Sel on#




Domingo à tarde, nada pra fazer voltei do Texas semana passada Estava conversando com a Bella meu cachorro... de repente meu celular toca




~~♥~~ Ligação~~♥~~




XxX:Marie...

eu: Chel?_ eu disse em tom de pergunta, mas sabia que era ela.Só ela me chama assim.
XxX:Sou eu sim
eu:Fala...

Chel: Eu estou muito por fora, é amanhã que começa as aulas?
eu:Chel... você está por fora mesmo, hem? É semana que vem!

Chel: Nesse caso, vamos eu você e a Tay numa cachoeira que eu conheço?
eu: Que pergunta! Claro! Nós podemos acampar lá.
Chel: Ótima idéia! Saimos as 4:30 que tal?

eu?Ok, liga pra Tay tá?

Chel: Beleza, tchau beijos




~~♥~~fim da ligação~~♥~~

eu: Legal,agora eu vou ter o que fazer Bella! Você nã gosta de água né?
Bella:Au,Au!
eu:kkkk Vou avisar minha mãe, tá?
Bella:Au,Au,Au!
eu: Mãe eu vou acampar com a Chel e a Tay!
Mandy:Vai ter meninos por lá?
eu: Mãe! Não vai só nós três.
Mandy: Vou ter ajudar com a mala.
eu: Tá.
Meia Hora depois
Bi Bi Biiiiiii
Mandy: A Sel já ta indo!
Sel: tchau mãe, te amo!
Mandy: Eu também te amo filha, tchau.
Tay: Que demora Sel!
eu: Claro eu estava pegando as malas!
Chel: Meus Deus Selena a gente vai ficar lá dois dias ou passar a vida? Quanta mala!
Bom, o que importa é que nós vamos nos divertir, não é?
Say:Claro que sim!
Chel: É disso que eu estou falando! Animação é a palavra, ainda bem que vocês estão dispostas, pois vamos demorar "só" mais uma hora e meia e...
Say: Uma hora e meia?! Tudo isso!?
Chel: Vamos lá aproveitem que eu estou de bom humor e...
De repende um barulho imenso se fez...
eu: não me digam que...
Tay: É isso aí nós somos as garotas mais sortudas do mundo!_ Disse irônica_ FUROU O PNEU!
Todas:AAAAAAAAAAAAAAAA
Sel of#
Enquanto isso na casa dos jonas...
Joe: Mãe, eu vou acampar hoje tá?
Denise: Claro filho!
Nick: Posso ir?
Joe:A CHATA CYRUS VAI?
Nick: Joe não fala assim da minha namorada, e não, ela não vai!
Joe: Nesse caso, o que stamos esperando?
Nick e Joe: Tchaul, mãe!
Denise: tchaul meus queridos!
Joe: Já colocou suas coisas no carro nick?
Nick:Já sim, vamos?
Joe: Claro.Nick você lembra da selena Gomez?
Nick: Nossa joe, falando Selena Gomez parece até que é alguem estranho! é claro que eu lembro da Sel!
Joe: E você lembra por que você terminou com ela?
Nick: Bem eu...
Enquanto isso à algums Kilômetros dali...
Sel: Eu sabia que isso podia ficar pior!(Essa fala é minha!ops :x)
Tay:Sel, mais uma vez você nã oestá ajudando_Disse irônica.
Chel: nem você!
Tay: Pelo menos não sou eu que levei um fora do joe e fui trocado pela Demi!
Sel:Meninas o que isso tem haver com...
Chel:A é? Pelo menos não fui eu que briguei com a Emily e levei um tapa...
Chel on#
De repente senti arder o lado esquerdo do meu rosto... sim a Tay me deu um tapa!
Eu: Tay...
A tay estava chorando por ter feito isso
Sel: OMG! Minhas melhores amigas!
Eu: Calma Tay passou, foi raiva de moneto eu entendo!
Só vi a sel indo correndo buscar um kit de primeiro socorros
Tay: Chel me desculpa, eu não...
eu: Não foi nada Tay, eu já disse. Ai Chel!_ Eu gritava quando doia muito enquanto ela passava aqula pomada.
Sel:Vicês não deviam brigar mais pelo joe!
Chel off#
Nick on#

eu: Bem eu... eu não dei joe, simplesmente eu não sei.
Joe: Porque você não tinha motivos nick! Foi a chata cyrus que acabou com a minha maninha!
Eu:Ela mudou daqui né?
Joe: Sim ela voltou para Texas. Nick, entenda, ela amava você!
eu: Eu não amo mais ela! Entenda! Caso ela volte, pra mim tanto faz! A miley me contou muitas coisas nada legais de se saber sobre ela!_ A quem eu quero enganar?_Além disso eu estou feliz com a Miley!_ Eu não disse isso, disse? :x
Joe: Você feliz com a Miley!? O joe gritou incrédulo.
Eu: Olha joe, parece que tem alguem com problemas lá na frente...
Joe: Oi vocês precisam de ajuda? Estão com algum problem... Sel?
Sel:Joe?
Joe:Sel!
Sel:Joe!
O joe foi abraçar a sel! eu acho que vou ter um ataque daqui a pouco!Calma nick se segura! Ai eu vou matar a Joe!
Joe:Nossa sel, você mudou! Cortou o cabelo tirou os óculos, mudou o seu estilo! Está perfeita!maravilhosa! _ A sel corou.
Gente... tá uma porcaria, eu sei, mas
comentem! quero saber a opinião de vocês, tá?
Beijinhos e marchmellows *____*
By: Rafa








Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH
    QUE LINDOO,DEDICADO A MIM-dançinha feliz k-

    OMG A CHEL E TAY SÃO LOUCAS

    PQ PAROU AI??????????????????????????????????

    LOGO QUANDO ELES SE ENCONTRAM??????????????

    POSTA LOGO DIVA

    ResponderExcluir