quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 2 - Você sentiu minha falta?

O joe que me aguarde, peraí, eu disse que não gosto mais da sel, e sim da miley... Como eu sou burro!
Sel:Oi nick!
Eu:Oi Chel, ou Tay, que saudade de vocês!
Sel:Nick... Eu disse oi tudo bem?
Eu:O que aconteceu, Tay?
Tay:O pneu furou!
Eu:Hum...
Viu eu disse que não ia falar com a Selly pois o joe iria ficar me zuando falando que eu sou apaixonado e blá,blá,blá Não pude deixar de notar, Assim como o boca grande do joe, Que a sel está mais bonita do que antes, para nick, parando você namora a grudenta e insuportavel da Miley! Nossa será que eu estou babando?


Nick off#
Sel on#

O nick está me ignorando, porque será? ai meu Deus, o que será que miley fez com ele? afinal, fiquei sabendo que ele começou namorar ela depois que eu passei aquele tempo em Texas. Ele disse oi para a Tay e Chel, mas pra mim não!
Eu:Joe, o que o nick tem?
joe:Eu não sei, no carro ele estava falando normal e...
O Joe ficou estranho de repente.


Sel off#
Joe on#


Flash back

nick:Eu não amo mais ela, caso ela volte pra cá, não irei falar com ela, fiquei sabendo coisas nada legais que a miley me contou sobre ela. Estou feliz com a miley.

Fim do flash back

Sel: Joe, Joe! Terra para o mundo da lua, quero falar com o joe!
Eu:Só estava lembrando sobre...Quando nós éramos pequenos lembra?
Eu não falar aquilo que o nick me disse, ela estava tão feliz... e eu que não quero estragar isso.
Sel: Legal,Joe.E aí, sentiu falta da sua chata preferida?
Eu:O que?! Tá brincando?! Claro que sim, minha linda_Eu disse isso e dei um beijo na bochecha dela_ O que deu na sua cabeça sua doid, foi embora porque?
Sel: Como você disse, eu estou diferente, por fora, o cabelo, o óculos, as roupas, enfim, o estilo.Mas assim como por fora eu mudei por dentro, não sou mais aquela menina imatura, insensata, que eu era, eu mudei, o que não mudou foi o fato de amar meus amigos!_Ela disse isso e me deu um abraço de urso, tipo os que eu costumo dar nela.

Joe off#
sel on#

eu: Joe eu te contei isso porque eu gosto e confio em você tá ?_Eu disse abraçada a ele_ Então mudando o assunto, e você a demi'z?
Joe:Ela é perfeita!
eu:Ela é mesmo um amor, mas cadê ela?
Joe:Lembra daquele primo dela, o Ster? ele veio morar pra cá, a mãe dela disse pra ela mostar a cidade pra ele.
Eu:Hum...
O Sterling não é primo da Demi, ela só pode estar aprontando alguma! Tomara que não seja nada que machuque o coração do meu fofucho!


Sel off#
nick on#


Enquanto isso com nick, chel e tay...
Chel: Então nick, como anda o joe? pensando muito em mim?
Nick: o joe está...
Tay: Se encherga, chelsea, o joe não gosta de você por que ele simplesmente me ama!
Nick:O joe e a D..._Santo Deus elas não me deixam falar!
Chel:Se encherga você taylor! O lha aqui e não tenho muito controle sobre os meus atos! Posso descontar o tapa de hoje agora mesmo!
Nick:o...
Tay: A é? eu me arrependi, mas posso te dar outro!
Chel: A é?
Tay:É!
Nick: PAREM JÁ VOCÊS DUAS! SACO! O JOE ESTÁ NAMORANDO A DEMI!ops falei de mais :X
Thel:)Tay+Chel)O QUE?_Disseram incrédulas.

não sou nada boa em escrever ¬¬ mas please comentem!
Bjinhos e chocolates :D

2 comentários:

  1. Você está se saindo bem,a história tá legal.Bota mas ação,hot,e aventura.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    nossa se o nicholas num falar com a selly ele vai ver só kk

    ta lindo

    posta logo

    ResponderExcluir