quinta-feira, 17 de março de 2011

Cápitulo 9- Ela chegou?

Chel:Isso não importa Selena, o que importa é vocês estarem bem!


Eu:Mas eu quero saber!


Tay:Não dá pra você saber, não agora pelo menos!_Estavos todas gritando uma com a outra.


Eu:Quer saber? Olha eu não quero criar confusão então me desculpem, já que vocês não querem contar agora, eu espero.


Tay e Chel:Finalmente você nos entendeu!


Eu:kkk bobas_Eu disse dando um tapa de leve nelas


Quando de repente vem o joe e pula no meu colo


eu:AAAAAAAAAAA! Joe NÃO!!


Joe:Selly me salva!!


Eu:Músculos pesam sabia!!


Então nós dois caímos no chão


Eu:Avisei que não era o huck! kkkk


Todos nós rimos muito saímos daquele "lugar perfeito" As malas e a barraca foram ajeitadas dentro do carro


Estavamos entrando no carro Tay e chel não brigaram, mas também não chegaram a nenhuma conclusão sobre quem iria do lado do joe dirigindo, pois nosso carro o Homem da oficina havia levado pra lá,Como não chegaram a nenhuma conclusão o pobre joe teve que ir no banco de trás e a doida da chel dirigindo, ela dirige bem, mas não deixa de ser doida. Fui no meio do joe e do nick, quando o joe vinha fazendo brincadeiras, concerteza eram pra irritar o nick, o nick fuzilava joe com um olhar, que como diria ele:"De dar medo..."


eu:KKK para os dois...


jonas:O que foi?


Eu:Nada


Nick:Chel, olha a arvore!


Chel:Nick eu estou vendo!


Joe:Chel, uma rocha!


chel:Joe meu bem eu sei dirigir!


Tay:Chel, um cachorro!


Chel:Eu sei desviar tay!


Eu:Chel...


Chel:O que?


Todos-chel:CUIDADO!!!


Chel:Relaxem!


Nick:Impossivel! pelo menos dentro do carro com você dirigindo!


Chel:Meu querido vou fingir que não escultei o que você disse.


Eu:Parem...Nick, onde a miley está?


Nick:Ela viajou, foi pra Paris


eu:Hum... o avião vai cair?(Momento parte da conversa com a danny no msn)


nick:È... vocês se odeiam mesmo, hem!


Tay:Mas devia cair mesmo, eu pelo menos não sentiria falta!


Todos-tay:Nem eu!



Todos-nick:Nick!?



Nick:Que foi, ela é chata!



Todos:KKKK



Chel:Gente... Chegamos!!



Todos:Uhul!!!



Eu:Tive uma idéia melhor ainda!



Joe:Qual, incrivel huck?



Eu:Joe seu irritante! Mas respondendo sua pergunta, PRA PRAIA!!!!

Todos:Uhul!!!

Eu:Credo gente, parece um bando de bobos gritando uhul!!!

Pra que? todo mundo veio correndo atrás de mim, fui obrigada a pular na piscina, estavamos na casa dos Jonas esperando a Demi chegar.

Eu:Chatos! agora os 4 vão refazer minha escova, hein!

tay:Calma sellyzita, nós fazemos e estragamos de novo!

todos:kkkkkk

XxX:O que está acontecend... Selena, é você?

Eu:Demi!?


Sel off#
Demi on#


Eu:Sel! Nossa como você mudou!! está linda!!

Sel:Obrigada minha amiga! Você também está linda, como sempre!

Eu:Tay, Chel!_Disse abraçando-as

Tay e chel:Estavamos com saudades!

Eu:Meu amor_Eu disse beijando o joe.

Tay e Chel, não precisava nem dizer, elas ainda gostam do joe, mas elas terão que entender que ele é meu. Ele e o...
De repente em meio ao meu pensamento fui interrompida

Nick:Demi, comprimenta todos menos eu!?

Eu:Descupa nickzinho!_Dei um abraço nele.

Nick:Agora sim.

eu:Então, do que estavam rindo?

sel:Bom eu etou molhada, né?_Ela direcionou um olhar mortal aos nossos amigos_E acabei tendo que pular na piscina e acabei com a minha escova.

Eu:Você pode ir lá em casa amanhã?_Sussurei no ouvido dela_Só nós duas.

Sel:Ok, mas porque só nós duas?

eu:.....




Ok está ruim e pequeno
mas... É o que tem pra hoje kkkk
Beijinhos e cocada

2 comentários:

  1. que lindo Best

    haha mais é verdade se o avião caisse eu num sentiria falta -mentira pq sem ela num tem show em SP kk-mais na historia não sentiria msm

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. OXXIII , porque parou ?
    Aff'
    --'
    Quero muito saber o que vai acontecer !
    Posta logo !
    Ta lindo !
    Ameii !
    Vou divulgar o seu blog !
    Beijos

    ResponderExcluir