sábado, 5 de março de 2011

capitulo 4- literalmente a casa caiu!

Joe on#


Não precisava dizer mais nada, as duas ainda me amam!Quem mandou eu nascer tão lindo assim!? Ainda bem eu sei que eu sou lindo...Para joe! não é hora pra convencimento! Como eu sou lindo( Também acho!)
De repente me veio lembranças de quando éramos pequenos, tínhamos uns oito anos na época.


Flash back

Eu:Chel você é linda!
Chel:Sério?
Eu:Aham
Eu fui me aproximando, ela também e acabamos dando nosso primeiro beijo.
Eu:Chel, quer namorar comigo?
Chel:Que pergunta! Claro!
(Como eles são diretos kk')


Fim do flash back

Lembro como éramos felizes, e a Chel, linda como sempre, mas também me veio outra lembrança.

flash back

Shel(Sel+Chel kk')Joe essa é nossa nova amiga, Tay.
Eu:Legal, sou joe.
Chel:Sel vem comigo correndo, esqueci de pegar aquilo...
Sel:Ah, sei aquilo..._Em voz baixa_hoje é dia 12 de Junho né?
Chel:é
E elas buscar alguma coisa lá dentro de casa.
Tay:Você é lindo_Disse meia sem jeito
Eu:Eu sei que sou, mas obrigado_A sel fala que eu sou convencido desde pequeno.
De repente ela foi chegando mais perto, mais perto e nos beijamos. incrível quando as coisas não são para dar certo, no mesmo instante do beijo ouço uma voz...
XxX:Joe...
Eu:Chel?
Ela saiu correndo e chorando, deixando o pacote no chão. Eu o guardei. uns tempos depois a Tay e a chel voltaram a ser amigas, brigando sempre, mas são amigas.
De repente eu volto á vida real.
Sel:Vamos temos que montar as barracas...
Eu:As barracas não, a barraca eu e o nick trouxemos uma GG família...
Sel:Legal, mas vamos logo!
Todos-sel:Ta bom!
Sel:Ai gente, calma!
Eles armaram a barraca.
Nick: pronto!
Meninas:Que demora!
eu:Talvez porque certas pessoas que não vou citar nomes, ficaram lixando a unha em vés de ajudar...
Todos entram na barraca.
Jonas:Vamos contar histórias de terror?
Meninas:Não!
Jonas:Por favor!
Meninas:Tá bom
jonas:Isso!
no meio da história que o nick estava contando, Chel abraça meu braço, a tay quando viu lançou um olhar, que me deu medo, para a chel. a chel que não aguenta desaforo já foi levantando.
Joe off#
Tay on#
A chelsea que me tirar do sério, só pode, ela abraçou o braço do MEU joe.
o joe não é dela muito menos da demi.lancei um olhar, que como diria o joe, de meter medo.
E ela se levantou dizendo
Chel:Olha aqui garota...
Eu:Olha aqui o que, em?
Chel:Não fala assim comigo!
Eu: eu falo do jeito que eu quiser, com quem eu quiser
Chel:E eu lá te perguntei alguma coisa Taylor.
Aquela foi a gota d'agua lembro do nick me segurando e o joe segurando a chel... estávamos uma querendo voar na outra de repente aconteceu o menos esperado a barraca desabou em cima de nós... pois é literalmente a casa caiu!
kkk ri pouco "literalmente a casa caiu"
Pois é....
comentem
bjinhos e quindis :D

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiii

    ei ei ei o joe é MEUUUUUUUUUUU RUN kkk

    nossa os meninos montaram a barraca toda errada né ? kkkk

    ta lindo

    posat logo

    ResponderExcluir
  2. a demi vai ser do mal? e com quem o joe fica? posta logo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo d mais AMEII Desculpa nao ter comentado antes gosto de comentar nos ultimos capitulos postados =D
    AMEIIII D+ JA TO SEGUINDO TA?
    E assim q eu puder eu comento ok?
    Bjoooo

    ResponderExcluir