domingo, 6 de março de 2011

capitulo 5- um dia típico de um acampamento normal



Danny love nelena: magine eles montaram a barraca certinha ¬¬ kkk'

ei divide o joe comigo hum!

kkkk'


Raquel:Olha pelo o que eu pretendo fazer a Demi não ser do mal e quanto a quem o joe vai ficar, até fiz uma enquete por que eu fiquei em duvida, tá? vota lá



milovenick/milovenathan: brigado por comentar e por seguir:D


comenta mesmo tá?


Que bom que está gostando da história :)



agora o capitulo



um dia típico de um acampamento normal dedicado á natasha, á isa bohrer e a milovenick/milovenathan


Todos-chel e tay:Não tinha hora melhor para brigarem?_Irônicos


Thel(Tay+chel)Desculpe!


Todos armam a barraca novamente.


Nick:Se quiserem brigar, vão brigar lá fora e de preferencia não façam barulho.


Eu:Rá,Rá muito engraçado nicholas


Ele mostrou a língua pra mim.Todo mundo foi dormir, inclusive eu e a chel.



Tay off#


Sel on#


Eu fui a primeira a acordar, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, estava linda. linda até demais pra somente ir passear

eu fui andando,andando até que cheguei a uma cachoeira, era linda demais, estava muito quente aquele dia. De repente escultei um barulho que vinha de cima de uma árvore.
Eu:tem alguem eí em cima?_Eu disse assustada
XxX:Er... sou eu, me desculpe se te assustei.
Eu:Não foi nada, mas como você sabia que eu estava aqui nick?
Nick:Eu te segui_Disse meio sem jeito_Tá calor hoje né?_Ele disse tiranda a camiseta, uau!
Eu:Pois é.
Nick:Tive uma idéia_Ele disse olhando pra mim.
Eu:Não, nem pense nicholas!Eu não quero me molhar!
Nick:Ah, não quer né?
Eu saí correndo, ele veio correndo atrás de mim, ele me alcançou e pulou na cachoeira comigo em seu colo.
Eu:Ai, nick eu te mato!
Nick:A é?_Ele disse se aproximando de mim_me prova!
Eu:Vou te provar.


Sel off#
Nick on#


Eu me aproximei ainda mais dela
Eu:Me prova então.
Nós nos beijamos em baixo da cachoeira foi um beijo calmo, doce, indescritivel é a palavra para a sensação do que eu estava sentindo naquele momento, tava sentindo, até uma anta da Patagônia atrapalhar a gente.
Joe:Que beijo, hem!
Eu:Vai se ferrar jo... Espera o que você está fazendo aqui?!
Joe:O que? vocês é que são malucos de me deixararem sozinho com aquelas duas!
Sel:Foi mal joe.
Joe:É foi muito mal mesmo... ei não muda de assunto não eu vi vocês dois juntos se...
Eu:Joe, saí daqui_Eu disse entre dentes.
Joe:Tá bom, mas sozinho com aquelas duas eu não fico!Vocês vem comigo.
Sel:Claro, vem nick vamos.
Eu:Fazer o que, né?
Sel:Nós vamos embora hoje?
Eu:Amanhã é domingo né?
Sel:É
Eu:Então nós vamos amanhã.
Sel:Onde vocês moram?
Eu:Jardim floresta.
Sel:Eu, a tay, a chel e a demi também!
Eu:Sério?
Sel:Uhum.
eu:Que coicidência!
Sel:Verdade.
Joe:Dá pra vocês se beijarem muito ainda.
Eu:Joe, vai se ferrar! Continuando sinal que nós vamos nos ver sempre sel.
Sel:Pois é
Os três chegam perto da barraca
Sel:Shiu, ninguém entra, olha_Ela apontou para a tay e a chel.
Joe:Vamos esculta-las escondido!
eu:beleza


Nick off#
chel on#


Eu:bom dia tay
tay:Bom dia chel
thel:Eu preciso falar com você
Eu:Fala você primeiro
Tay:Tá, chel, me desculpa quando eu sou intolerante com você
Eu:Tay me desculpe se implico com você a toa, e no fundo eu amo você!
Tay:Também te amo minha miga.
nós nos abraçamos, fiquei feliz, porque eu amo a tay, ela ter me perdoado foi muito importante.
Tay:Vamos tentar ao máximo não brigar, principalmente pelo joe.
Eu:Certo
De repente esculto vindo lá de fora

Nick,sel,joe:Own... que lindas
Thel(Tay+chel):KKKK'
Sel:Finalmente um dia feliz!
Nick:Eu que o diga_Ele disse olhando para sel, a não a dona selena tem que me contar tudo!
Thel:Sel.... vem aqui agora!
Tay:Porque o nick falou aquilo olhando para você?
Sel:Eu vou contar, mas quando a gente chegar em casa, porque tem que estar as quatros juntas para fazer as reuniões.
Eu:Tá, vou tentar me conformar.
Nós três:KKKK'




Amei esse capitulo *---*
comentem minhas amadas seguidoras.
Beijinhos e cajuzinhos





5 comentários:

  1. k amiiiga eu fico com metade dele e vx com a outra ok ? kkk nossa isso num vai funcionar kk

    ta lindo

    uhul beijso nelenaaaaaaaaaa -dancinha feliz-

    ta lindoooooooooooo

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. gostei mt da sua historia flor
    tá d+

    ResponderExcluir
  3. Voce dedicou a mim *-*
    Brigada fofaaa *----*
    e apenas uma palavrinha sobre o seu capitulo.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................PERFEITO
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito , super curiosa (:
    posta logo diwa

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    TIME NELENA
    NELENA 4EVER
    AAAAAAAAA EU AMOO NELENAAA

    ResponderExcluir