terça-feira, 8 de março de 2011

capitulo 6- nos ferramos! mini

Sel:É bom você se conformar mesmo!
vamos fazer trilha nós 5?
Tay:Claro, vamos chamar os meninos!
Eu:Ótima ideia, temos que aproveitar porque nós vamos embora amanhã de manhã!
Tay:Verdade.
Sel:Sabe, o clima ficar bem melhor com vocês duas sem brigarem!
Eu:Também acho!
Jonas:Nós também achamos!
Nós 3:Vocês tavam nos escutando escondidos?
Joe:Digamos que apenas estávamos passando aqui perto e escutamos
Sel:Sei...
Nick:Então, quanto à ideia de fazer a trilha, vamos agora?
todos-joe:Claro!
Nós fomos o estranho é que eu o joe e a tay, fomos conversando na frente e o nick e a sel foram a atrás, de repente estava silencio até demais, nós olhamos para trás e não havia ninguém!


Chel off#
Nick on#



Eu a sel fomos conversando atras do famoso triangulo amoroso, ou melhor como se chama quando se é um homem e três mulheres?
bom sei lá, mas que eles são esquisitos, isso eles são!
Mas eu e a selly estavamos andando de repente ela cai e me pucha eu acabo indo junto.
nós dois descemos rolando um barranco.
eu não sai ileso mas tambem não tive nada sério, de repente olho a sel está desacordada
Eu:Sel, sel...
Sel:...
Eu:Que ótimo, nós dois sozinhos aqui, e ela está desacordada
Fui até o riacho que lá havia, era lindo, a selly iria gostar de ver...
achei metade de um coco no chão e coloquei agua,
a sel estava com bastante ferimentos e arranhados pelo rosto, eu tirei minha regata e a rasguei, coloquei um pedaço em minha mão que eu havia cortado, e o resto eu fui limpando os ferimentos da sel.
Sel:Nick...
Eu:Selly dorme você tem que descançar!
Sel:...
Ela está mal mesmo, ela dormiu logo.
coloquei-a no chão e improvisei uma cama, agora sim a coloquei lá e fiquei cuidando dela
sempre tocando em sua testa, vigiando a febre, ela estava muito quente eu coloquei um pano umido pelas águas do riacho em sua testa.Umas das minhas outras preocupações agora e sermos achados por alguém.
Eu:OLÀ!!!
enquanto isso...
Joe:Espera, eu acho que ouvi a voz do nick!
Tay:Joe, não é hora para delirar!
Joe:è sério!
Chel:Acho que devemos acreditar nele,tay vai que é verdade!
Tay:Tem razão chel, de onde veio a voz joe?
Joe:Acho que veio dali!_Apontando
Vamos para la´!
Chegando lá...
Chel:Joe, acho que você deve ter se enganado! Aqui é só mato!
Tay:Bom, tecnicamente falando,tudo aqui é mato!
Chel:Então tay, eu sei, mas eu quis dizer que ali é muito fechado para ter passado alguém por ali
Tay:Agora eu entendi.
Joe:Mas algo me diz que o barulho veio daqui sim!




Esse foi mini
talvez eu posto amanhã, não é certeza
beijinhos e caramelos

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeei (: ai tadinha da Selly , e oowt que fofo o nick cuidadoso (:

    divulga ? http://partsofdestiny.blogspot.com/
    é uma história nelena , só que um pouco diferente (:

    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. TADINHA DA SELLY

    MAIS COMO VOCE É MUITO LEGAL COM ELA COLOQOU LOGO MEU NICHOLAS PARA CUIDAR DELA*-*

    POSTA LOGO BEST

    ResponderExcluir