sexta-feira, 25 de março de 2011

Cápitulo 12- Será que ele gosta de mim?

♪♫ Você grita, mas parece que ninguém ouve nada (Katy Perry- Firework)


Quando cheguei lá, estava joe arrumando a mesa, e nick fazendo o almoço, ai meu Deus, eu não sei oque estava mais irresistivel: O cheiro daquela comida, ou o Nick. O Joe disse que estava perdendo o jogo e foi pra lá. Mas o nick parecia nem se importar com o jogo, e ficou lá cozinhando.
Resolvi chegar de surpresa.

Eu:Oi.
Me arrependi, ele derrubou em cima dele água que ele estava segurando, tadinho...
Eu:Desculpa acho que te assustei!_Eu disse pegando um pano para ajuda-lo
nick:Não foi nada Sel, E não precisa secar não, tive uma idéia melhor. _ Ele disse tirando a camiseta. Definitivamente acho que vou desmaiar.
eu:Está calor hoje, né?
Nick:Muito, por isso tirei minha camiseta.
eu: Eu me sequei daquela hora, e meu cabelo está uma porcaria, depois que eu molhei minha escova.
Nick:Você não esqueceu, né? _ Ele disse sorrindo pra mim, cadê a Chel pra me segurar? Por que eu tenho certeza que irei desmaiar agora.
Eu:É, eu não esqueci._Eu disse entre risos, gente alguém aí sabe o telefone do hospício? Por que eu estou ficando louca!
nick:Você fica linda de qualquer jeito. _Pronto agora sim, vou desmaiar.
Eu:Que isso, são seus olhos :)
nick:Mas é verdade!
Eu: A gente vai acabar brigando :D
nick:verdade, vamos parar.
Eu:A Miley vai vim logo?
Nick:Nem sei.
Eu:Estou com saudades dela
Nick:Sério?!
Eu:Não estou tendo consideração por ela ser namorada do meu amigo.
Nick:Você é sincera, por isso eu te adoro.
eu: :$
Nick:Você está vermelinha, foi alguam coisa que eu disse?
Eu:Não nada_Eu disse tentando disfarçar_ Deve ser o blush que você não havia reparado
nick:Mas você nã ocaiu na piscina e saiu?
Droga, ele está percebendo que eu estou vermelha e não é de blush.
Eu:É a Prova d'água.
nick:Tá.
Eu:Vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Nick:Não, e você?
Eu:Bom, eu estava pensando em nós dois ir andar de bicicleta no parque.
Nick:Legal, vai nós e quem?
Eu:Estava pensando em ir só nós dois.
Nick:Ok, você quem sabe, eu vou adorar_Ele me deu um sorriso perfeito
Eu:Daqui a pouco pode ser?
Nick:Claro.
Eu:Bom vou pra casa trocar de roupa e arrumar meu cabelo.
Fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou e acabamos dando um beijo, pelo menos dessa vez o joe atrapalhar :D, Afinal parece que ele sabe quando nick e eu estamos juntos.
Eu:Me...me desculpe, não a minha intensão...
Nick:Mas era a minha...
Ele me beijou novamente, será que ele gosta de mim?

sel off#
Chel on#

É, minhas amigas brigando, a Sel já não aguenta mais, e nem eu :(
Estava caminhando pelo parque, escultando firework no meu Mp4 , devem estar achando que sou louca, pois sempre me empolgo na hora do refrão, adoro essa música. Estava morrendo de sede, parei um pouco para tomar água da minha garrafinha, Como hoje está quente! Voltei a caminhar, mas acho que estava mais correndo do que andando xD Agora começou a tocar teenage dream, estava cantando junto quando de repente bati com tudo em alguém.
XxX:Você está bem?
Eu:Acho que sim, você por aqui?



Gostei do cápitulo de hoje, ficou um pouquinho pequeno
tava escultando Teenage dream e Firework enquanto escrevia
Esse sim eu posso dizer que eu gostei! :)
Beijinhos


>Resposta ao comentário:

Laah ^.^ : Você gostou do meu blog?
Que legal!
Eu amei de verdade o seu, muito legal!
Já estou seguindo!
beijinhos bem docinhos pra você!

Um comentário: