domingo, 20 de março de 2011

Cápitulo 10- Só um minuto

Baby, você é um desafio, vamos explorar o seu talento (Rihanna)







eu:Estou com saudades mais de você do que delas.



sel:tá...



eu:Nick, quando a miley chega?



nick:Não sei direito, ela vai me ligar.



Eu:Eu que não quero estar perto quando isso acontecer, o avião não podia cair?



Sel, tay e chel:Definitivamente você é nossa amiga.



eu: Por que?



Sel:Todos nós dissemos a mesma coisa ontem.



todos:kkkkkk



Sel:Então gente quem faltava já está aqui, o que estamos esperando para ir buscar os biquinis meninas?



meninas:....



Sel:Eu respondo por vocês, NADA!!!



Eu:Sel, você precisa mesmo de biquini?



sel: Porque?



Eu:Você está COMPLETAMENTE molhada!!!



Sel:A é?



De repente aquela maluquinha vem e me abraça e fala pertinho de mim:



Sel:Agora eu não sou a única...



Eu:Eu te pego Selena Marie Gomez!!!



Sel:Vai mesmo?



Eu:Vou porque?



Sel:Só um minuto.



Ela começou a tirar o sapato dela que tinha um salto enorme assim como o meu, pediu pra chel segurar seu cinto e a tay o seus brincos.



Sel:Prontinho. Acho bom você fazer o mesmo.



Eu:Definitivamente voce é louca!!



sel:Definitivmente eu puxei isso de você!!



Chel:E então demi onde você estava?



eu:Na minha casa, tem parentes meus que mudaram pra cá.



sel:È a familia do Ster?



eu:É sim.



Nick:Hã...meninas.



meninas:O que?



nick:Enquanto vocês conversaram tanto que pareciam que não se viam a três meses...



semi, tay e chel:Mas a gente não se via a três meses!!!



Nick:Esqueçam essa parte, continuando, nós resolvemos que não vamos pra praia porque...



meninas:Porque?



nick:Dá pra deixar eu falar!!??



meninas:Desculpe



nick: Porque a praia esta cheia, e a piscina daqui de casa é enorme...



meninas:Verdade, mas e os biquinis?



nick:O Meu Deus, vão buscar eles agora.



Eu:Sel, vamos no meu carro?



sel:Tá deixa eu ir avisar a chel, que está dirigindo o dela.



A Sel é minha melhor amiga, e sempre será, espero que ela ache o mesmo de mim...Quantas e quantas vezes ela já não perdoou os meus erros, os abraços que ela me dá, são sempre cheios de carinho, amor, compreenção, quantas e quantas vezes, não achei força naquele sorriso de menina, ao mesmo tempo tão mulher...



Sel:Pronto Demi, vamos?



eu:Claro. Eu te deixo em sua casa vôcê escolhe o seu biquini e depois eu passo pra te pegar pode ser?



sel:nunquinha minha flor.



eu:Porque!?



Sel:Você vem comigo pra me ajudar a escolher meu biquini.



eu:Claro, e você me ajuda a escolher o meu, combinado?



sel:Combinadissimo


Demi off#

Elas escolhem os biquinis (Eu não vou colocar as fotos por preguiça mesmo kk) E voltam para casa dos Jonas

Semi:Voltamos

todos-semi:Graças a Deus!!

Demi:Nós demoramos tanto assim?

Jonas:Imagine, uma hora e quarenta e cinco minutos passaram em um minutinho ¬¬

sel:Seus chatos.

Joe:Minha maninha eu puxei isso de você_ E dá um abraço em Sel.

Demi:Ei! E eu?

Joe:Bobinha você é meu amor..._E dá um beijo em demi

Tay:Então, nós vamos ou não nos trocar meninas_Disse separando joe e demi.

Demi:Claro minha amiga_Disse irritada.

Tay:Desculpe-me se interrompi algo._Disse dando um sorrisinho

Demi:....

Oi's pessoalmente...

ta pequeno e chatinho

o que a demi vai dizer será?

Comentem

beijinhos

2 comentários:

  1. TA LINDO

    POSTA LOGO

    EU MATAVA A CHEL K

    ResponderExcluir
  2. Sua historia é incrivel, to muito curiosa para ler o proximo capitulo, eu amo nelena^.^
    Se quiser da uma passadinha no meu blog:
    http://breathewithoutyou-larii.blogspot.com/

    posta logo!
    xoxo

    ResponderExcluir