segunda-feira, 21 de março de 2011

URGENTE!!! leia

Minha história talvez_ Não é certeza_ não vai ser jemi o tempo inteiro;
A Demi não vai ser totalmente do bem, mas nem porisso deixem de ler minha história;
Preciso de comentários, por que ultimamente só a Danny comenta, não vou definir tantos comentários para o próximo cápitulo, por exemplo, mas eu fico triste quando eu vejo que eu só tenho um comentário :'(
Vai ter novos personagens durante a história, no começo eu nem postei personagens, por que nem eu tinha certeza da história;
E... Se você for minha seguidora, e eu não estiver seguindo o seu blog, me mande o link dele, pode ter certeza que eu entrarei ;D


É só isso, espero que você me entendam, a história vai ser bem legal e interessante_Modéstia parte_
beijos


P.S.Não encare isso como uma bronca, mas desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário