sábado, 26 de março de 2011

cápitulo 13- Especial Chel e Joe

♪♫ Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa ( Selena Gomez- Who says) ♪♫



XxX:Chel? Desculpe não vi que era você
Eu:Que nada Joe, eu estava destraída...
Joe:Cantando teenage dream
Eu:Exatamente.
Joe:Me desculpa mesmo, você se molhou inteira!
Eu:Estava com uma garrafa de água em minha mão, ela deve ter abrido quando nós dois trombamos.
Joe:Me desculpa, de novo.
Eu:joe, acidentes acontecem.
Joe:Bom, o minimo que eu poderia fazer e te convidar para tomar sorvete comigo, aceita?
Eu:Claro!
Nos dois fomos em uma sorveteria que havia ali perto, Ele escolheu, disse que gostava de lá. Fizemos nossos pedidos. Enquanto esperavamos ficamos conversando.
Eu:A Demi e a Tay, como estão?
Joe:Eu nem procuro saber.
Eu:Hoje é que dia da semana?
Joe:Sábado
Eu:Depois de amanhã começa as aulas.
Joe:Amanhã eu e o nick vamos ao shopping.
Eu:Nossa dois homens indo ao shopping! Quero um pra mim!
Nós dois rimos, é tão lindo ficar observando ele, ele é uma pessoa bonita, doce, legal... Eu sei por que me apaixonei por ele. Ele não reparava que eu observava seu lindo rosto enquanto conversávamos.
Joe:Chel... Você está linda hoje!
Aquele comentário dele me fez voltar imediatamente ao mundo real.
Eu:Joe, você está bem?
Joe:Estou sendo sincero, de verdade, me deu vontade de falar como você está linda hoje.
Eu:Puxa, como você é gentil!
Finalmente chegou nossos pedidos. Eram duas taças muito atrativas, a minha era de morango e a do Joe de chocolate.
Eu:Você ainda adora chocolate, né?
Joe:Desde pequeno, lembra?
Eu:Como eu poderia esquecer? Nós dois éramos muito amigos desde pequenos.
Joe:Lembro que quando a Demi chegou, você ficou com ciúme.
Eu:Eu lembra que falava que ela havia roubado você e a Sel de mim, mas depois de um tempo nós duas ficamos muito amigas.
Joe:Como as pessoas mudam né?
Eu:Por que você está tocando nesse assunto?
Joe:Sei lá, as pessoas mudam muito durante o tempo, e as vezes é para pior._Ele disse isso e abaixou a cabeça, me deu pena de ver ele assim, o que será que ele queria dizer com aquele comentário?
Eu:Você ficou triste de repente, o que aconteceu?
Joe:Nada, nada não
Eu:Quando quiser me contar, eu estarei pronta para lhe ouvir.
Joe:Obrigada.
Nós dois saímos, Joe fez questão de pagar pela minha taça, nós dois fomos caminhando juntos até acharmos um banquinho que ficava debaixo de uma árvora muito linda.
Joe:Estou exausto!
Eu:Eu também!
Joe:Vai na escola com quem segunda-feira?
Eu:Sozinha, a Sel vai tirar sangue e depois vai pra aula, a tay e a demi moram um pouco longe pra nós ir juntas. E você, vai com quem?
Joe:Sozinho, mas se você quiser ir comigo...
Eu:A Demi não iria gostar nadinha...
Joe:Você é minha amiga! Faço questão de que você vá comigo!
Ele disse isso sorrindo, o sorriso dele é encantador, como não aceitar o convite, com ele dando aquele sorriso?
Eu:Aceito sim, você passa lá em casa?
Joe:Claro :)
De repente o celular dele começa a tocar
Joe:É a demi
Eu:O que será que ela quer?
Joe:Vamos ver

~~Ligação~~
Joe:Fala meu amor...
Demi:Estava com saudades de você
Joe:Eu também
Demi:Onde você está?
Joe:No parque com a Chel
Demi:Hum... Vai voltar que horas?
Joe:Daqui a meia hora, por aí
Demi:Tá, estou te esperando, beijos
Joe:Beijos
~~fim da ligação~~

Joe:Ela perguntou onde eu tava e que horas eu iria voltar
Eu:Ela está brava de você estar aqui comigo?
Joe:Não
Eu:Sinal que ela confia em nós dois :)
Nós rimos, porque a Demi sempre foi muito ciumenta! Ela fica brava quando o Joe abraça eu ou a Sel, pois somos melhores amigas dele.
Joe:Eu não confio em nós dois juntos
Eu:Como assim você...
Ele me interrompeu me beijando, no mesmo instante pensei na Demi, afinal ela era minha amiga, mas eu não consegui para de beija-lo, pois acima de tudo eu ainda o amo...

Chel off#
Sel on#

eu: nick, você namora a Miley...
nick:Quem disse que eu amo ela?
eu: ela acha isso, e outra não iria ser fácil você terminar com ela, ela iria tornar sua vida um inferno!
Nick:Se você você estiver comigo o inferno não é pareo para o céu
Eu:Mas eu não quero ser humilhada por ela em plena escola, pois sei ela fará isso
Nick:Eu estarei do seu lado, por favor fique do meu
Como eu conseguiri não aceitar?
Eu:....

Gostaram?
Comentem por favor
beijinhos

Um comentário: