terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo-7 Não grita assim comigo!

chel:Bom, tay, por um lado é bom nós procurarmos por toda a floresta, ela não deve ser tão grande assim.




Duas horas depois...




Tay,chel,joe:AAAAAAAAAAAAA!




Tay:estamos andando faz duas horas e não procuramos eles nem na metade da floresta!




Chel:Será que se nós nos separassemos não seria melhor?




Joe:Duas garotas bonitas, assim, sozinhas?




tay:Joe, estamos em uma floresta!




Chel:E outra é mais perigoso ficar você sozinho com a gente, do que a gente sozinhas juntas!




Joe:Tá bom, mas é sério! eu tenho certeza de que a voz do nick veio de lá!




Enquanto isso...




(Obs:O nick ainda está on#)




Faz duas horas que a Selly e eu estamos perdidos aqui nesse fim de mundo!




O imprestável do joe deve estar lá com a tay e a chel, e pelo que eu conheço do meu irmão,ele deve estar... não gosto nem de pensar, ainda mais sozinho com as duas!




De repente esculto soluços




Eu:Sel?




Sel:Nick!_ela disse me abraçando_Estou com me medo, nick vamos embora daqui!_Ela disse chorando.




Eu:Eu bem que gostaria de sair daqui...




Percebo que ela estava chorando mais do que antes.




Eu:Mas, nós vamos ser encontrados!_Eu disse na tentativa de animá-la novamente.




Sel:Nick...




Eu:Fala.




sel:Você namora a miley?




Eu:È, depois que você voltou para Texas, nós começamos a namorar depois que você viu...eu...e...ela...na...minha...cama...juntos...



Sel:pois é, né! Espero que você e ela estajam muito felizes juntos! Porque se a intensão de vocês dois eram acabar com a minha vida, Parabéns, conseguiram e muito bem...



Eu:Sel não era..._Òtimo, ela me deixou falando sozinho, como no dia que ela viu eu a miley juntos pela primeira vez. Pois é, eu ainda não sei como eu tive coragem de ir pra cama e namorar com aquilo, sério mesmo, eu sou um idiota completo, isso eu posso afirmar, não estou surpreso, nem um pouco pela reação que a Selena teve quando toquei no assunto.



Eu olho em volta ela não está mais aqui. Meu Deus do céu! o que eu fiz!?



Eu:Selena!



Sel:Estou aqui.



Eu:Pensei que você não iria voltar porque não queria nem olhar para minha cara.



Sel:E não ia mesmo, mas aqui inteiro é cercado por um riacho, e o único lugar que não tem água é quele barranco que nós descemos rolando.



Eu:Agora eu sei o motivo, ficar sozinha comigo é melhor que morrer afogada, acertei?



Sel:Bobo._Ela deu um soco no meu braço.



Eu:Que dor!_Disse irônico



Sel:A é? Pois olha só isso!_Ela me deu um chute.



Eu:Ai! essa doeu de verdade!



Sel:Pois era exatamente essa a intenção!



Eu:Volta aqui garota, porque agora eu te pego!_Eu disse isso correndo atrás dela.















Nick off#



Sel on#















O nick começou a correr atrás de mim de repente ele cai e eu tropeço e caio em cima dele, ele começou a se aproximar de mim, eu me aproximei dele também, mas quanto estávamos a milímetros de distância eu me levantei.



Nick:O que foi?



Eu:Nick, você é comprometido.



Nick:E quem disse que é amor o que eu sinto pela miley! Foi atração e também, foi para esquecer você!



Eu:Nick, me deixe em paz!



Nick:Não você não vai me deixar sozinho e perdido aqui!



Eu:Querendo ou não ainda tenho que ficar aqui, não há saída.


Nick:Olha, não fica emburrada comigo, temos problemas maiores agora!


eu:Maiores que a minha pior inimiga com o homem que eu amo!?_Eu sussurei.

nick:Que?

eu:Se fosse para você ouvir alguma coisa, eu não teria sussurrado!

Nick:Que bicho mordeu você?

eu:Um bicho chamado Destiny hope cyrus!

Nick:Tudo isso por causa da miley!

Eu:È por causa dela sim, porque ela era,é e pra sempre será minha pior inimiga!

Nick:A é?

Eu:é!

Nick:Você está sendo boba e infantil!

Eu:Não grita comigo desse jeito nicholas!
Nick:Então para você de gritar também!
Eu estava chorando de tristeza, de raiva de ódio!
Eu:Nick..._Disse entre soluços
nick:..........



O ques será que o nick vai dizer?
Comentem" ☺
Beijinhos e cajuzinhos

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh Best

    ta liindo

    a selly tem que parar de brigar com o nick,ela tem que depois espancar a miley kkk

    posta logo

    ResponderExcluir