quinta-feira, 28 de abril de 2011

capitulo 17- Prisão perpetua!

♪♫ Você me faz me sentir como em um sonho de adolescente (Katy Perry - Teenage Dream) ♪♫


Chel on#

Eu:Mãe me ajuda com as malas?
Bachy: Tá já estou indo!
Eu:Rápido as malas estão caindo!

Chel off#
Sel on#

Eu:As 4 malas estão no carro?
Mandy:Não falta uma!
Eu:Me ajuda aqui então, fazendo um favor?
Mandy:Quanta mala!
Eu:Eu sei, eu sei também que vou usar tudo isso!
Mandy:Meu Deus...que peso!
Eu:Eu sei disso também! :)


Sel off#
Tay on#


Eu:Alguém me ajuda aqui!
Andrea: Vai deixar a mala cair?
Eu:Justamente estou pedindo ajuda, por que elas vão cair!
Andrea:Já estou indo!
Eu:Mãe vai cair!
Andrea:Segura, segura!


Tay off#
Demi on#


Eu: Ninguém vai me ajudar não?
Todos-demi:Não!
Eu:Chatos!
Dallas:Brincadeirinha Demi!
Eu:De muito mal gosto!Não preciso mais e ajuda também!
Dallas:Depois a chata sou eu né
Eu:Aff sai daqui


Demi off#
Miley on#


Eu:Anda! Mãe os seguranças são muito lerdos!
Tish:Mas eles estão indo rápido!
Eu:Mas o rápido deles é muito devagar!
Tish:Reclama mais uma vez, que você fica se sair nos fins de semana
Eu:...
Tish: Ótimo!


Miley off#
Nick on#


Eu:Mãe!! Ajuda eu e o Joe aqui!
Denise:Já arrumei as malas de você dois sozinha! Se virem
Eu e o joe: O que?!
Denise:É isso aí, andam!
Eu:Droga!
Joe: Droga dupla!
Eu:Aff, vamos logo
Joe: Fazer o que né


Nick off#


Todos saem e vão á escola.


Sel on#


Aff queria ter desviado do caminho da escola é tudo muito chato u.u Cheguei lá havia parado um carro preto muito familiar, de repente ele abaixou o vidro... Chel!?
Eu:Chel!
Chel:Oi sel
Eu:Oi, viu se mais alguém chegou?
Chel:Acho que eu vi a Tay vindo
Eu:Viu mesmo, olha
Eu disse apontando para um carro branco que estava estacionando
Tay:Que raiva, justo hoje...Sel, chel, vocês aqui?
Eu:Acabamos de chegar também
Chel:A Demi está chegando!
Tay:Vou procurar a...


Eu:Não você vai ficar aqui e quieta
Tay:¬¬
Demi:Oi gen...O que você está fazendo aqui hein?
Tay:Deixa eu pensar um pouco... Ah! Lembrei EU ESTUDO AQUI
Eu:_Dei um grito_ Você não vão parar não!? Saco!
Peguei no braço da Chel e saí de lá, De repente alguém coloca a mão em meus olhos XxX:Adivinha quem é?
Eu:am...Joe?
Joe:Como você sabia?
Eu:Não sei! Cade a Chel e o Nick?
Joe:Eles foram no estacionamento correndo
De repente foram várias pessoas em direção ao estacionamento
Eu:Que tanto tem gente indo em direção do..._De repente dava para escutar: Briga! Briga!_Estacionamento...AAAAA
Joe: ?
Eu:Vem_Puxei ele pelo braço
Demi:Me larga!
Tay:Me larga você!
Sra. Derby: Querem para já com isso senhorita Lovato e Senhorita Swift!

A Tay levantou arrumou o cabelo recolocou o sapato e disse


Tay:Claro sra. Derby
Demi:Não mesmo volta aqui!
Sra. Derby: Já disse que não, ou vai todo mundo para minha sala?
Eu:Eu...Eu vou sair daqui!
Chel:Sel, pera aí, sel!



De repente escultei falar pelo megafone: "Todos os alunos para a Sede da escola"
Eu:Fazer o que, né
Chegamos à sede da escola lá tinha uma faixa enorme escrito: "Bem vindos ao colégio Central High" Muitos alunos conversando e fazendo barulhos muito altos! Estavamos todos de uniforme, ele era bonito esse ano :) Era a saia azul, o colete azul, e a camiseta branca escrito "Central High" Ou seja, o nome da nossa escola. O Dos meninos mudava o fato de ter uma saia, logicamente. Logo o diretor, o Sr. Wattson, veio começar oficialmente a chatisse ¬¬



Sr. Wattson: Bem vindos à Central High School, Nós mudamos algumas regras este ano, mas vamos falar todas novamente, pois a novos alunos. Nossas regras são simples, e devem ser seguidas: Nada de meninos no quarto das meninas, e vice e versa, Quando tocar o sino para trocar de sala, vocês tem 5 minutos para trocarem de sala, exeto em Educação Fisica, Quando tocar o sinal para se recolherem, vocês devem ir imediatamente, 2 ou 3 pessoas no máximo ficam em um quarto, Não temos aulas na quarta, e nesse ano tem novidade! Você não poderão mais sair aos fins de semana, ou seja até as férias ninguém sai da escola! Já telefonamos aos pais de vocês



Todo mundo da escola: o.O
Sr. Wattson: É isso aí, cada um recebeu um papel na entrada da escola com um número, esse número é o do quarto de vocês, tenham todos um bom dia.


Eu:Qual é o seu quarto?
Chel:85 e o seu?
Eu:72 bom, pelo menos não é tão longe :)
Chel: :) bom tenho que ir beijo e boa sorte
Ela me deu um abraço
Eu:Tchau!

Eu segui para o corredor 8 Quarto número 72, ia olhando para as portas: 65 não 66 não 67 não 68 não 69 não 70 não 71 não aqui! 72! Eu entrei era um quarto como qualquer outro, eu ia dividir o quarto com duas pessoas, quando eu entrei percebi uma garota lá dentro arrumando as coisas

Eu:Oi
XxX:Ah! Oi! Que susto :)
Eu:Desculpa se te assustei
XxX:Não foi nada, Você é a Selena?
Eu:Sou sim, como você sabe?
XxX:Eu perguntei na secretaria
Eu:E você se chama...
XxX:Ashley, Ashley Greene :)
Eu:Prazer Ashley :D
Ash:Só ash por favor
Eu:Tá ash, você é deste quarto também né?
Ash: Sou sim, estava arrumando as minhas coisas dentro desse quarda-roupa
Eu:Legal, esse ano cada um tem seu guarda-roupa
Ash:Foi o que me disseram quando fui à secretaria hoje, sou nova aqui
Eu:Eu estranhei mesmo nunca ter visto você por aqui

Ash: Acho que vamos nos dar bem
Eu:É mesmo você é muito legal :)
Ash:Obrigada, fico tranquila com você por aqui, achei que não teria amigos
Eu:Que isso, mas quem será que vai dividir o quarto com a gente?
Ash:Eu não, pode ser que seja só nós duas e a cama esteja aqui só...
XxX:Quarto 72 é aqui
Eu:Acho que vai ter alguém aqui sim kk
Ash: kk XxX:Vocês também são desse quarto?
Sel e ash:Sim
XxX:Como vocês se chamam?
Ela disse colocando algumas malas no chão
Eu:Me chamo Selena, mas pode me chamar de Sel
Ash:Meu nome é Ashley, mas só ash, por favor
XxX:Legal eu sou a Miranda
Eu e ash:Miranda
Miranda:É sim Miranda kk
Eu:Bom sobrou essa cama pra você, e todo esse guarda-roupa é para você guardar suas coisas Miranda:Obrigada, sou nova por aqui.
Ash:Eu também
Eu:Eu não estudei aqui ano passado ¬¬
Todas:kkk
Ash:Nossa vocês viram? A gente só vai poder sair daqui nas férias!!
Miranda:Eu achei que fosse mentira o.O
Eu:O pior é que não é

Sel off#
Chel on#

Eu: quarto número 85

XxX:É esse, você vai ficar aqui?

Eu:Bom, é o número que está no meu papel

XxX:Vem entra

Eu:Vai ficar só nós duas aqui?

XxX:É, só tem três quartos com três pessoas, pode ser que mais pra frente tenha mais alguém

aqui, mas por enquanto não.

Eu:Como você se chama?

XxX: Eu sou a Nicole Anderson, mas me chama de nicole mesmo

Eu:Ok, Nicole :)

Nicole: E você, como se chama?

Eu:Chelsea, mas pelo amor de Deus me chama de Chel, Chelsea é muito estranho

Nicole:kk Não é não

Eu:Sei...


Chel off#
Joe on#

Eu:Quarto número... que número é esse?

Eu perguntei pra um menino que estava perto de um quarto

XxX: Hum... Deixa eu ver, seu quarto é esse aqui, o 93

Eu:Brigado

XxX:Eu também sou desse quarto kk

Eu:Legal, como você se chama?

XxX:Me chama de Corbin
Eu:Tá Corbin, você sabe se mais alguém vai estar nesse quarto?

Corbin:Não, é só nois dois mesmo
Eu:Hum


Joe off#
Nick on#


Eu:quarto é o número 61, sabe qual é?

XxX:É esse aqui, é o mesmo que o meu

Eu:Ah! Obrigada

XxX:Seu nome...

Eu:Nick, Nicholas, mas me chama de Nick

XxX:Eu me chamo Zac

Eu:Legal, você é novo aqui?

Zac:Sou

Eu:Eu não já estou aqui a um ano

Zac:Você parece ser legal
Eu:Você também

Nick off#
Tay on#

Eu:Com licença Sra. Rebecca, poderia me dizer quem é a minha parceira de quarto?

Sra. Rebecca:Claro é a...


Quem será que é a Parceira de quarto da Tay?
Me falem quem vocês acham que é
Eu gostei desse cápitulo,
Ainda bem que eu não estudo numa escola assim :)
Um beijo pra vocês
3comentáriosparaopróximo

ah! Esqueci de avisar, Eu refiz o cápitulo, ele já foi postado uma vez, mas não apareceu nas atualizações, aproveitei e fiz umas mudanças nele :)

>comentários :)

Danny love nelena: Valeu flor pelo comen't :)
Concordo com você: Tadinho do joe... Miley --' O nick é do mal :P
Beijos minha flor

3 comentários:

  1. Perfeitooo o capitulo *--*
    posta logo floor!!
    Vai ter zashley?
    Porque eu AMOOOO!!!
    posta logooo! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIII

    TA PERFEITÃÃÃÃOOO

    LINDO MSM

    POSTA LOGO AMIGA :D

    ResponderExcluir
  3. Você acabou de ganhar um selinho, amore

    http://nelenaandjaylor-is.blogspot.com/

    Posta Logo, ok.
    Beijos

    ResponderExcluir