terça-feira, 5 de abril de 2011

cápitulo 16 - Ela me paga !

♪♫ Por que quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama você acredita ( Taylor Swift - Fifteen) ♪♫
Eu:Por que você fez isso comigo?

Num ataque descontrolado, joguei o meu notbook depois de ter visto aquilo, Eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso...Comigo! Alguém que sempre "Gostou" dela, alguém que a considerava uma amiga...!


Andrea: Taylor Alisson Swift! _ Ferrou ela nunca me chama assim, só quando está brava_ Que barulho foi esse? Eu:Meu notbook voou com o vento :) _ Já dei desculpas bem melhores do que essa ¬¬
Andrea:Sei, mas agora, vai recolher tudo isso! Eu:Tá mãe, já entendi Andrea:É bom mesmo Saco, tudo isso por causa dela!! Ela me paga, e como me paga!! Nossa, que sono, eu preciso dormir, se não vou parecer um...Sei lá o que quando acordar, de tanta olheira!!


Tay off#


Joe on#



Sei lá tudo está muito estranho ultimamente :S agora eu estou totalmente confuso!! A Demi, A Chel, A Tay... Tudo junto!! O pior é que elas não se suportam, a não ser a Chel que está amiga delas agora, mas ainda assim, a Demi e a Tay vivem se encarando, e o Nick está preso a Miley -E olha que ela só chegou a um dia! - Eu beijei a Chel esses dias atrás, não paro mais de pensar nisso! Sei lá foi... Incrível... Eu Amo a Demi, mas sou apaixonado pela Chel, eu não sei viver sem a Tay... Agora, aqui estou eu: Na cama tentando dormir, mas meu próprio pensamento não permite isso! Ás vezes eu queria ser o Nick... Melhor não!!! Não sei se suportaria a miley por muito tempo :/ Bom se eu já não estava conseguindo dormir, não ser agora que eu vou, de repente vem o Nick me atormentar aqui

Nick:Tava dormindo? Eu:Pra falar a verdade...Não Nick:Preciso da sua ajuda Eu:Depende, o que eu ganho com isso? Nick:Que tal um abraço do seu irmãozinho querido? Eu:Sem essa mané, o que eu ganho com isso? Nick:Um dia no shopping com a Miley Eu:Você tá querendo apanhar?? Nick:Zuera, uma tarefa de Matemática quando começar as aulas Eu:Fechado!! Nick: Você sabe se a Miley ainda é lider de torcida? Eu:Bom, eu escultei a Sel comentando com a Tay, que ela é sim, por que? Nick:Pra mim não ficar perto da área das líderes de torcida durante o jogo, por que ela fica me chamando, mandando beijo... E você sabe como eu gosto disso¬¬ Eu queria aprontar com ela alguma vez, por que no ultimo jogo antes das férias, todos os jogadores queriam me matar!! Eu:Tá, faz o seguinte...


Joe off#


Miley on#



Eu:Eu vou com esse ou com esse? _Eu disse comparando dois vestidos


Emily:Acho que você deveria ir com o verde


Eu:Te perguntei alguma coisa?

Emily: Me desculpe Miley Eu:Bom mesmo, mas ainda não consigo me decidir entre esses dois... Emily:Mas nós não temos que ir de uniforme?

Pera aí, para tudo!! Eu tenho que usar uniforme?


Eu:Uniforme!? _ disse com expressão de nojo

Emily:Claro, para o diretor você é uma aluna como qualquer outra! Eu:Tem razão... O verde ou o azul? Emily:Mas... Eu:Quieta Emily! O verde ou o azul! Emily:... Eu:Eu quero uma resposta Emily:O Verde! Eu:Não o azul Emily:Ok, azul! Eu:Nesse caso eu quero o verde. Emily:Tá, bom caramba Eu:Como é que é? Emily:Quer dizer... Tá bom Mileyzita, a melhor amiga do mundo! Eu:Bem melhor Emily:acho que já vou embora Eu:Tá tchau Emily:Tchau

Preciso dormir, porque amanhã vai ser um dia de glória...Pra mim! Eu começei a rir histéricamente, saco, lá vem minha mãe


Tish:o que foi menina!?

Eu:Nada de mais mãe!


Miley off#


Sel on#



Eu não consigo dormir por nada! Eu viro pra lá, viro pra cá, e o sono não vem. Eu Preciso dormir porque se não, amanhã eu não conseguir levantar, sabe, ás vezes me bate uma solidão ser filha única, meus amigos sempre dizem que queriam ser filhos únicos, mas eles sempre tem os irmãos deles, os abraçando, junto com eles... De repente sinto meu travisseiro molhado, eram minhas lágrimas, não consegui segurá-las, um sonho que tenho desde pequena, abraçei Teddy, meu bichinho de pelúcia, desde pequena fui muito sozinha, devia ter uns três anos de idade quando ganhei a Teddy da minha mãe... Sinto saudade daquela época...Muita saudade... Pra quem não estava com sono agora eu estou com muito!!! Meus olhos se fecharam, e eu dormi



Sel off#



Na manhã seguinte...




Gente está pequeno


por que o episódio deles na escola eu postarei no próximo cápitulo ok?


Um beijão pra vocês! >>♥<<



>Comentários:


Danny love nelena: Não exagera não é pra tanto, Own brigada por gostar, Tá postado gostou? Minha vida? o.O


Um comentário:

  1. ameiiiiiiiii

    own o Joe ta confuso tadiinho,escolhe eu kk

    Nick malvado kk

    Miley '--

    posta logo

    ResponderExcluir