sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra vocês que me ajudaram muito *----*

Kk' Quero ajuda pra matar eles sim
Pena que num pode kk'
Só vocês mesmo pra fazer eu me senti feliz de novo :)
Se eu pudesse bater ou matar já teria feito isso
mas não posso :(
Falando assim até pareço uma assassina
Muito bem, QUEM VEM PRA TERRA BOA PRA ME AJUDAR A MATAR ESSE POVO????
kk' primeiro descubram onde é a cidade porq ninguem conhece .-.
kk'
Beijos amo vocês

Um comentário:

  1. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir