quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fogo

 Expectativa e confiança não seguram lágrimas. Ainda mais quando você sabe que pode mas não sabe se segue em frente ou não. Algo como não se deixar levar pelo excesso de confiança e amor e ao mesmo tempo insegurança e medo. É dificil ver e sentir o que sentimos hoje.
 Centenas de corações de fogo chorando, pessoas com os riscos de tinta do rosto borrados por lágrimas, cercados de abraços e lágrimas nos olhos. Mas por que isso aconteceu? Justo com a gente sem ter nenhuma consideração por semanas de trabalhos, responsabilidades, dureza e união.
 Enquanto outros não fizeram nada e recebem elogios e a tão cobiçada vitória :'(
Mas Os corações de fogo tem orgulho de não ter perdido sem lutar

A Turma A é de fogo e ninguém pode apagar
A chama ta acesa pra ninguem nos derrotar
Ela queima o que é ruim
E restaura a sua vida

Fogo, eu quero fogo!
Fogo, eu quero fogo!

Não importa se perder,
não importa se ganhar!
Nossa turma é de fogo e não desiste sem lutar!

Eu precisava desabafar, por isso escolhi o blogger
Eu estou triste, por isso não sei quando eu vou postar :'(
Beijos

3 comentários: