quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mylena, Lari Musso e Larissa

A Mylena e A Lari e a Larissa perguntaram o que aconteceu para eu ter escrito a postagem Fogo e eu vou responder

É o seguinte: Na minha escola teve uma competição de várias provas e a maioria a gente que ralar muito pra conseguir aquelas porcarias. A gente conseguiu primeiro lugar no primeiro dia - e lógico isso foi ótimo - O pior foi que no segundo dia a equipe água não estava nem perto de ganhar, eles precisariam de muitos pontos pra passar na nossa frente eles ganharam a competição. Só que depois vendo os resultados e lembrando de cada palavra da apresentadora da competição a gente descobriu que os pontos não eram o mesmo. Aí depois a gente descobriu que um menino e uma menina da equipe água são filhos da apresentadora. A gente ficou morrendo de raiva. Na hora de anunciar o vencedor, foi horrivel porque todos da nossa equipe, ou seja o fogo, estavam chorando. As nossas orientadoras da equipe também. O pior é que eles vão pra viagem que a gente ganhava no primeiro lugar. O pior é eles esfregando na cara que ganharam ¬¬

E é isso.
Beijos meus amores.

2 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers23 de setembro de 2011 às 02:47

    AH QUE HORROR!
    Vamos montar uma ganguezinho e mata véioo...
    ta ignora!
    mais que ruim, não podiam fazer isso!
    mas...
    Eu sei coomo é isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A MYLENA...
    MATAAAAAAAA.....
    AFFFS ISSO É MUITO CHATO MESMO... JA ACONTECEU ISSO COMIGO TBM.....
    TA VONTADE DE MATAR...... MAS EU E A MENINA DA OUTRA EQUIPE BRIGAMOS... E FEIOOOO.... SOU MUITO NERVOSA, SE QUISER AJUDAR PRA MATAR A EQUIPE AGUA, EU TE AJUDO NUMA BOA.... EHHHHH... /O/... BORA MATARRRRRR....... UHUUUUUU
    NÃO FICA ASSIM.... MANDA ELES IREM TOMAR BEM NAQUELE LUGAR, BEM NO FUNDOOOOO.....
    BJUS E POSTA LOGOOO O CAPITULO 23....KKK'
    E NÃO SE ESQUEÇA PODE CONTAR COMIGO E COM A MYLENA PARA MATAR A EQUIPE AZUL.... VABORA MYLENAAAAAA E RAFAAAAAA....

    ResponderExcluir