quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nelena ~Você é meu único amor - Capitulo 21

♪♫ Estou hipnotizada pelo seu destino
Você é mágico, lírico, lindo... ♪♫
                                                  Love you like a love song


Selena: Eu vou sair daqui, tchau pra vocês
Chelsea: Aff, volta aqui
Selena: ...
Taylor: Ela já foi e nem olhou pra trás
Demi: Odeio ignorância, o que ela vai virar agora? Anorexica?!
Chelsea: Só faltava essa! Depois vou lá no quarto falar com ela.
Taylor: Vou com você
Demi: Eu também
Chelsea: Ok's mas depois, porque ao contrário dela eu estou morrendo de fome
Taylor: Concordo!
Zac: Vocês vão ver a Selena?
Joe: É elas vão, não se desgrudam nem por um segundo ¬¬
Nick: Sei lá, vocês nasceram grudadas?
Chelsea: Aff, cala a boca ¬¬
Corbin: Oi Joe, oi nick, e então, vamos treinar?
Nick: Já não era sem tempo!
Joe: Falow garotinhas que nasceram grudadas
Taylor: deixa quieto, mas mudando de assunto, vocês repararam que tudo o sapato daquela menina?
Chelsea: Eu quero um daquele, ia combinar com a minha bolsa!
Demi: Gente, acabei de lembrar de uma coisa!
Taylor: O que?
Chelsea: O baile foi marcado pra semana que vem!
Chelsea: O que?!

Sel off#
Joe on#

Joe: O treinador vai chegar daqui a pouco
Nick: Ki bom
Zac: Ataque de ignorância, viu a Miley hoje cedo?
Corbin: Ih! Tomara que ela não esteja sabendo do treino, por que senão o Nick não vai nem poder jogar
Nick: Porra, vocês tão chatos, hein?
Joe: Ok, não está mais aqui quem falou!
Zac: O baile foi marcado pra semana que vem.
Nick: Nem preciso me preocupar, eu vou, querendo ou não, levar a Miley
Joe: Eu vou levar a Demi
Zac: Eu não faço a miníma idéia
Corbin: Desencana, tem tanta menina bonita aqui, que você nem vai saber escolher
Joe: E você, já sabe quem vai levar no baile?
Corbin: Mas é claro...que não
Nick: Você e o Zac fariam um par perfeito
Zac: Vai se catar, vai

Joe off#
Sel on#

Eu cheguei no quarto a Mi estava lá.

Miranda: o que aconteceu?
Selena: Ah, nada não
Miranda: Te conheço faz pouco tempo, mas sei que tem algo de errado no seu "ah, nada não"
Selena: Bom, tem uns motivos aí e eu não tenho um par pro baile.
Miranda: Nem eu (risos)
Selena: Bom, eu nem sai direito nessa escola, vou no jardim dar umas voltas, vem comigo?
Miranda: Claro!

Nós duas saímos andando e conversando. Estava muito quente aquele dia. Nós duas paramos em uma sombra, debaixo de uma árvore. A Mi é super legal. Ainda bem que não dividi meu quarto com qualquer uma. Ela estava se tornando especial.

Miranda: Então, vamos caçar?
Selena: Caçar?- Eu disse boiando-
Miranda: Caçar um par pra nós duas!
Selena (risos) Ok, mas da próxima vez usa outra expressão...
Miranda: (risos)

Continuamos andando até eu bater de costas em um garoto. Ele tinha jeito de ser bem simpático.

Selena: Me desculpe!!
XxX:Não foi nada não
Selena:Eu quase te mato e não é nada?
XxX: É sério.
Selena: Como você se chama?
XxX:David
Selena: Prazer, Selena.
David: Muito prazer
Selena: Essa é a Miranda
Miranda: Oi David
David: Oi
Selena: Deixa eu adivinhar: Entrou esse ano na escola?
David: Como você sabia?
Selena:Nunca vi você antes (risos)
David: Nem eu vi você (risos)
Miranda: (risos) E então, qual a sua aula de amanhã?
David: Ciências
Selena e Miranda: Eu odeio ciências!
David: Bom, eu adoro todas as matérias e sempre me esforço muito para tirar notas altas.
Selena: Nossa, e depois me chamam da nerd
David: É que eu sou bolsista aqui na escola. É que eu cresci em uma casa para menores. Meus pais morreram em um acidente. e eu não tenho parentes próximos. Só uma tia que, por íncrivel que pareça mora na Índia à dez anos.
Selena: Wow, quanta história!
Miranda: Verdade!
David: Mas sei lá, parece que eles são vivos, sabe?
Miranda: Eu imagino. Sabe, minha mãe morreu quando eu era pequena. E meu pai se casou de novo, e eu não gosto nem um pouco da nova esposa dele. Ela é uma bruxa!
Greg: Hey, David!
David: Oi cara, quero que você conheça a Selena e a Miranda.
Greg: Muito prazer, sou o Greg
Miranda: Oi Greg
Selena: Oie
David: Greg, você viu o Justin?
Justin: Falando de mim?
Greg: É apareceu '--
David: E esse é o Justin
Selena: Prezer, Selena
Miranda: E eu sou a Miranda.
Justin: Muito prazer garotas.
Selena: Bom, temos que ir
Miranda: Foi um prazer conhecer vocês
David: Igualmente
Justin: Boa noite
Selena: Boa noite
Miranda: Tchau

Nós saímos andando, faltavam apenas 15 minutos para tocar o sinal de se recolher. Nós entramos direto no quarto e acendemos a luz, mas logo apagamos porque não vimos que a Ashley estava dormindo.

Selena: Ai meu Deus, apaga a luz!
Miranda: Cadê o interruptor?!
Selena: O que?
Miranda: Caramba, a gente vai acordar a Ashley!
Selena: Vem comigo!
Mirada: O que?
Selena: Tive uma idéia! O sr. Wattson tá na escola?
Miranda: Não ele saiu levando o filha dele, a Debby
Selena: Então vem comigo!

Eu tinha uma idéia que parecia brilhante. Mas como nós duas iríamos demorar, cobrimos a Ashley até a cabeça para ela não perceber a luz.

Miranda: Caramba, eu se a gente matar ela?!
Selena: O pior é que está calor para colocar cobertas!
Miranda: Eu tenho uma mascara para dormir
Selena: O que está esperando para colocar nela?
Miranda: Preciso lembrar onde eu coloquei
Selena: Pensa rápido!
Miranda: Lembrei!
Selena: Vai buscar!

Ela colocou e nós duas saímos - apenas de pijama e pantufa - e fomos ao controle geral da escola. Era cheio de botões, luzes, uns negócios que, pra mim, pareciam pisca-pisca, fora outros detalhes, como fio vermelho, azul, amarelo... por aí vai.

Miranda: Acho que sei o que você quer fazer!
Selena: E então qual desses? _ Eu disse examinando vários botões
Miranda: E se não der certo?
Selena: Tem que dar, a Ashley odeia ser acordada!
Miranda: Verdade pela nossa vida!
Selena: O pior é que é um para cada quarto, qual é o nosso?
Miranda: Sei lá!
Selena:...
Miranda: Tive uma idéia; cada uma escolhe um botão depois fazemos uini-duni-tê
Selena: rápido!

Eu fiquei escolhendo um botão '-- eu gostei de um azul

Selena: Já escolhi!
Miranda: Eu também!
Selena: Escolhi esse azul bonitinho aqui
Miranda: Eu escolhi esse lilás *--*

Nós fizemos aquele negócio lá. Saiu o meu azul!!

Selena: Saiu o meu!!! _ Eu disse gritando
Miranda: - Ela tapou minha boca com a mão- ninguém pode saber que nós duas estamos aqui!
Selena: Verdade!
Miranda: Aperta o botão!

Eu apertei e de repente...



E ai, gostaram?
Desculpe a demora para postar
Eu não vou responder os comentários, por que eu não posso ficar muito no computador
Eu sei que ficou pequeno e horrível, mas é melhor que nada.
Beijos&Beijos

2 comentários:

  1. Que isso flor, fico perfeito...
    Meu Deus, A Mi e a Selly naum prestam...rsrsr..
    Posta logo quero saber o q acontece quanto elas apertam o botão AZUL....
    Então "POSTA LOGO MOÇINHA", e ve se naum desaparece...rsrsrs
    bjus e queijus...♥

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH........... POR QUE VC AINDA NAUM POSTO??? MOÇA EU ENLOUQUEÇO.....rsrsrs...
    MAS É SERIO, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO.... Beijabordo

    ResponderExcluir