sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 20 - Nelena ~Você é meu único amor

♪♫
Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão ♪♫
                                                    Rolling In The Deep
Selena: Eu te Amo amiga
Taylor: Eu também
XxX: Sabia que você ia estar aqui, só fiquei sabendo do que aconteceu agora, dá pra acreditar?? Você está bem meu anjo??
Selena: Estou um pouco, Chel
Chelsea: Ainda bem - Ela disse isso e se juntou ao abraço
Selena: Amo muito vocês duas, nunca se esqueçam disso, ok
Taylor: A gente sabe
Selena: Bom eu vou andando até o quarto eu preciso descansar, estou muito magoada ainda.
Chelsea: Vai mesmo, querida
Ela disse isso e saiu. Eu e a Chel saímos daquele lugar também.
Taylor: Alguém fora nós andou falando com a Selly?
Chelsea: Como assim?
Taylor: Ela estava dizendo que estava gorda e que por isso ela não conseguia dançar, coisas desse tipo.
Chelsea: Ela enlouqueceu? Ela é linda e perfeita, e ela não é nem um pouco gorda! Eu vou agora mesmo falar com ela e...
Taylor: Não Chel! Ela está triste, deixa essa conversa pra outro dia.
Chelsea: Tem razão!
Taylor: Eu sei
Chelsea: Vamos parar com o momento "Estou convencida pra caramba"
Taylor: - mostra a língua-
Chelsea: Também te amo
Taylor: ♥
Eu abraçei ela.


Taylor off#
Demi on#


Eu dancei e o Joe estava lá me olhando. Eu sei lá se eu danço bem, mas eu acho legal. Tipo, eu acho lindo, principalmente pra quem sabe dançar, como a Selly. Eu saí dos bastidores do teste perguntando por ela.
Miranda: Eu nem sei direito, estou perguntando por ela também, escultei alguém dizer que ela saiu correndo
Demi: Sério?! vou procura-la!
Miranda: Se achar me avisa, tá?
Demi:Pode deixar!

Eu saí correndo daquele lugar, o que aquela garota disse não pode ser verdade! De repente eu encontrei A Chel e a Tay andando abraçadas pelo corredor.

Demi: Gente cadê a Selena??
Chel: Bom depois do que aconteceu ela resolvel voltar para o quarto e disse que, por favor, não é para incomoda-la.
Tay: É verdade
Demi: Mas eu preciso falar com ela!
Chelsea: Vai, mas não diz que não avisamos!
Taylor: Aproveita e dá noticias
Demi: Claro que eu dou notícias... Para a Chel!
Chelsea: Meninas por favor! Não façam isso!
Taylor&Demi: Tá bom ¬¬
Chelsea: Ótimo, é assim que eu gosto!
Demi: Tchau beijos, vejo vocês mais tarde
Taylor: preferia que não visse nunca...♪
Demi: Vou fingir que não escultei

Eu fui para o quarto. De fato, ela estava lá, deitada na cama.

Demi: Selly?
Selena: Demi?
Demi: Amiga, sinto muito... Não vim antes porque minha apresentação era em seguida da sua...
Selena: O importante é que você veio
Demi: Eu te adoro demais
Selena: Amiga, se você não se importa, Eu queria ficar mais um pouco sozinha. Ainda estou muito chateada pelo o que aconteceu.
Demi: Eu entendo. Tchau. Mas na hora do jantar eu passo aqui, ok?
Selena: Tá, Tchau
Demi: Te amo

Eu saí de lá e fui para o quarto tomar banho.

Demi off#
Sel on#

A Demi acabou de sair daqui. Eu fiquei feliz, pois todas elas tentaram me apoiar. Mas nada se comparava a minha tristeza, vergonha, mágoa... Tudo o que senti quando aquilo aconteceu. Eu ainda não estou acreditando. Como eu posso ser tão gorda??  Todas dizem que não, mas elas são amigas, não teriam coragem de dizer isso. Se bem que quando a Demi teve uma espinha no meio da testa e ficou parecendo um unicórnio eu falei. Mas ainda assim não acredito que elas estejam dizendo a verdade. De repente começei a chorar de novo tudo o que eu já estava sentindo veio a piorar. A Primeira coisa que eu fiz foi pegar meu netbook e começar a pesquisar dietas. Apareceram várias, mas nenhuma me interessou. Todas tinham comidas diferentes e ã minha opinião não se perde peso comendo. É isso! Eu vou parar de comer. Pronto foi essa a minha decisão.

XxX: Você ta aí??
Selena: Santo Deus Nosso Senhor, Joe o que você tá fazendo aqui?? Não pode!!
 Joe: Calma gatinha, eu vim ver se você está melhor depois do que aconteceu...

Não consegui evitar as lágrimas

Joe: Selly? Selly, por favor não foi minha intensão te fazer chorar - Ele disse isso e me abraçou.
Selena: Não estou chorando caiu um cisco aqui no meu olho
Joe: Quem te ensinou essa desculpa esfarrapada?
Selena: Você
Joe: Tá vamos mudar de assunto, Viu o Nick depois do teste?
Selena: Não e ainda bem
Joe: Nossa! o que ele te fez?
Selena:Nada!
Joe: Ok, Não está mais aqui quem perguntol!!
Selena: Só você pra me fazer rir uma hora dessa
Joe:Fico feliz por isso.
Selena: Joe, me faz um favor?
Joe: Fala
Selena: Chama a Chel, a Tay e a Demi e vaza daqui do meu quarto!
Joe: Também te amo
Selena: Bobinho
Joe: Eu vou, mas só porque você é minha amiga!
Selena: - abraçei ele- Te adoro melhor amigo
Joe: E Então vou chama-las
Selena: Ok

ele saiu. Eu fiquei mexendo no net e fuçando na internet. Até que elas chegaram

Chelsea: Melhor??
Selena: Comparado a aquela hora
Taylor: Ainda bem, não paramos de pensar em você.
Demi: É mesmo
Chelsea: E então, vamos à cantina porque depois do jantar toca o sino de se recolher.
Selena: Eu estou sem fome...
Taylor: Mentira, Agora vamos!
Demi: É Selly, vamos!
Selena: Bom, eu tentei avisar...

Nós chegamos e na mesa estava o Nick, o Zac e O Joe.

Nick: Oi garotas
Nòs 3: Oii
Zac: Selena, eu fiquei sabendo do que aconteceu. Eu sinto muito
Selena:Obrigada Zac
Taylor: E então, vamos nos servir?
Chelsea: Claro, vem Demi, vem Sel
Selena: Eu estou sem fome!
Demi: Não Selena, Você precisa comer!
Selena:Não, eu não preciso, se eu comer vou ficar gorda!!

Oii meninas =)
Estou Mega feliz pelos comentários e pelos selinhos que eu recebi
Muito obrigada mesmo, e nada disso teria se realizado sem vocês =D
Um beijão, logo eu posto o capitulo 21, Ok'?
Beijos&Beijos

Um comentário: