segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nelena ~Você é meu único amor _ Capitulo 19

♪♫
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
                                 ♪♫ Talking To The Moon
Sel: E se tivesse? Algum problema?
Nick: Nossa, Esqueceu a educação na sua casa?
Sel: E você o bom senso
Ela saiu de lá. Eu fui atrás dela a Tay também. Os garotos ficaram lá. Eu sabia onde ela provavelmente estaria. Não era no quarto, nem em qualquer outro lugar onde qualquer aluno fosse permitido estar. Eu sei que todo mundo deve estar curioso para saber onde é. Ela estava no palco de dança. Ela sempre foi fascinada por dança. Eu gosto normal. Mas ela não. Ela ama como se fosse a vida dela.
Chegamos lá em silêncio e, como eu havia dito, ela estava lá.
Tay: Achamos você.
Sel: Como sabem que eu estou aqui?
Eu:Nós deduzimos.
Sel: Estou nervosa. Os testes são hoje.
Tay: Mas você é ótima!
Sel: Não sei se ótima é o suficiente.
Eu: Você não está exagerando?
Sel: A Dança exige perfeição e eu quero ser perfeita!
Tay: Mas você é!
Sel: Vocês não entendem; se eu fosse reprovada eu morreria!
Eu: Tem certeza que é pra tanto!? Você está ficando exagerada demais!
Sel: Eu vou ficar aqui e treinando e se vocês quiserem ir pra lá, tenham um bom dia.
Nós duas saímos de lá. Ela dança quando fica nervosa, aquele tipo de comportamento não é dela. Eu sei que ela não é assim. Faltavam menos de uma hora para os testes. Eu estava indiferente, mas sentia que ela não.

Chelsea off#
Selena on#

Eu estava mais nervosa do que nunca, sentia meu coração a mil. Faltavam exatamente quarenta e cinco minutos para os testes. As professoras de Educação física da Escola nos avaliariam. Cada aluna deveria se preparar para apresentar qualquer estilo. Eu escolhi o balé. Eu acho muito bonito. Eu amo dança e sei todos os estilos, mas para líder de torcida precisa ser uma apresentação animada. Mas não importa. Eu estou no palco de apresentações de dança, ensaiando o lago dos cisnes. De repente chega alguém:

Miley: Nossa, ensaiando para os testes?
Selena: Estou, porque?
Miley: Nada. Só não sabia que as líderes de torcida podiam ser gordas, querida
Selena: Você então está tentando me dizer que você não vai concorrer esse ano?_ Eu disse em tom de deboche.
Miley: Você entendeu, agora vai lá treinar. Deve ser díficil para um elefante treinar.
Selena: Agora com licença, Que eu quero treinar. Péssimo dia para você
Miley: Para você também.
Selena: Ridícula!
Miley:Idiota!
Selena: Elefante!
Miley:Baleia!
Selena: Garota vaza daqui, AGORA!
Miley: Então tá, eu vou escolher minha roupa para a apresentação. Beijos

Ela disse isso mandando um beijo no ar e saiu. Ainda bem. Eu repassei cada palavra dela na minha cabeça. Será que eu estava mesmo gorda? E se estivesse?

Chelsea: Selena!
Selena: Que susto Chel!
Chelsea: Desculpa. Vem se arrumar, começa daqui a quinze minutos!
Selena: Espere aí!

Eu tirei as sapatilhas de balé e sai correndo.

Selena off#
Joe on#

Eu estava andando por aí. Eu e a Demi. Eu peguei a mão dela. Hoje não teria as três primeiras aulas. Por causa daqueles testes de sei-lá-do-que.

Joe: Demi, você não ia fazer aqueles testes de dança lá...
Demi: Joe! Que horas são?!
Joe: 9:15
Demi: O QUE?! Tenho que correr! Tchau Amor ♥
Joe: Tchau.

Agora sou eu e...eu. Eu saí andando. Até eu lembrar que a Chel pediu pra mim ir ver os testes pois ela também faria. Eu cheguei e o Nick estava lá, Esqueci que a Miley também ia estar.
Eu sentei. A primeira a se apresentar foi uma garota muito linda. Eu lembro da Sel ter falado dela... Ashley, eu acho.

Eu fiquei um tempão entediado vendo umas vinte meninas dançarem mal. Chegou a vez a Demi. Ela foi ótima. Depois dela foi a Chel. Ela revirou toda a platéia com os olhos e quando me viu, abriu um sorriso e começou a dançar. Ela estava perfeita. Ela dança muito bem. Amiga da selena não poderia ser diferente ¬¬ Quando ela terminou eu levantei e a aplaudi,Todos olharam pra mim. nós combinamos e eu iria aplaudi-la bastante!
A Taylor estava maravilhosa também. Muito mesmo!

Mas nenhuma delas estavam aos pés da Selena.

Joe off#
Selena on#

Eu estava com medo. Todas as garotas foram ótimas, eu tinha medo de não ser. Eu começei eu me sentia mal e bem ao mesmo tempo, mas o mal prevelecia. Todos estavam atentos a cada passo meu. Eu estava indo bem até que algo horrivel aconteceu. O nervosismo tomou conta de mim e eu caí no meio da apresentação. Isso foi horrivel! Eu sentia tudo acabado. A Dança era parte da minha vida e agora estava tudo acabado. Os jurados jamais perdoariam o meu tombo. Até por que teriam que perdoar também o muitos que tiveram antes do meu. A única coisa que eu fiz naquele momento foi levantar e saí correndo. As lágrimas começaram a tomar conta do meu rosto. Eu queria apenas sumir - Desaparescer para sempre.
Eu ouvia vozes gritando por meu nome. Mas eu não movi um músculo. Eu sentei num lugar onde eu tinha certeza que ninguém iria me achar.

Selena off#
Taylor on#

Ela saiu de lá e ninguém mais a achou. Eu não sei como aquilo foi acontecer justamente com ela. Ultimamente ela está tendo de alguma forma, pressão para ser perfeita. Ás vezes essa pressão vem dela mesma. Eu saí correndo e tinha idéia de onde ela poderia estar. esperei que todo mundo corresse para um lado, mas a direção certa era outra. Eu saí correndo e olhando para ver se ninguém estava vindo atrás de mim. Eu cheguei e ela realmente estava lá. Estava chorando muito.

taylor: Selena.
Selena: Tay? Como você me achou aqui !?
Taylor: Não é o que importa agora, Sel, o que aconteceu?
Selena: Tay, você me acha gorda?
Taylor: Você tem noção da sua pergunta? É logico que não!
Selena: Eu sou sim, é por isso que eu não consegui dançar.
Taylor: Selena, peso e dança não tem nada a ver.
Selena: Mas com balé tem!
Taylor: E daí, as líderes não dançam balé!
Selena: Mas EU danço!
Taylor: Mas...
Selena: Eu gosto, eu danço e eu estou gorda!
Taylor: Selena Esculta! Você não está gorda!
Selena: E daí? Gorda ou não eu não passei no teste.
Taylor: Eu sinto muito...
Selena: Não precisa, a culpa foi minha e do meu peso.
Taylor: Eu estou aqui.

Eu disse isso e a abraçei.


Pequeno e horrivel.
Mas me deu vontade de postar ;)
Comenter por favor
Beijos ♥





3 comentários:

  1. Danny aqq

    Parabéns você ganhou um selinho no meu blog :

    http://nelenasempre.blogspot.com/2011/08/selinho.html


    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeey *-* ,
    bom , primeiro : POSTA LOGO !
    segundo: seu blog é perfeito .
    terceiro : vsê ganhou um super selinho lindo lá no meu blog .

    http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/2011/08/selinhos-para-os-melhores-0.html

    ah , é isso ;)

    beijos&abraços .

    ResponderExcluir
  3. Bem nova leitora aki....
    Bem desci e li todos os capitulos adorei, principalmente pq nele estão o meu casal preferido, Nelena, amu eles demais, então o q tenho a dizer é q vc escreve muito bem, estou adorando a sua historia e queria q a Sel passase, mas a vida nem sempre é um mar de rosas.... Então............. Posta logooooo por favor??? KISSELENA...........Lara Salles

    ResponderExcluir