terça-feira, 6 de dezembro de 2011

capitulo 24 - Nelena ~ você é meu único amor

Selena Off  '
Chelsea On  '

Nicole: Chelsea, você está chorando?
Chelsea: Não, deve ser impressão sua
Nicole: Seus olhos estão vermelhos. Me fala o que aconteceu.
Chelsea: Eu vi a Taylor beijando o Joe.
Nicole: Mas o Joe não é namorado da Demi?
Chelsea: É, mas mesmo assim. Outro dia ele ia me beijar, só que eu não beijei ele porque eu pensei na Taylor. Agora eu sei que agi errado.
Nicole: Chelsea, você agiu certo. A Taylor também gosta dele, não foi por mal.
Chelsea: Foi sim!
Nicole: Agora para de chorar, porque se não nem a maquiagem vai resolver amanhã.
Chelsea: Eu não vou pra aula amanhã.
Nicole: Vai sim, agora dorme.
Chelsea: Boa noite.
Nicole: Boa noite.

...
Nicole: Chel acorda.
Selena: Ela ainda não acordou?
Nicole: Não, já tentei e nada.
Selena: Tem outros meios de acordar a Chel. - Pega o travesseiro - CHEL, ACORDA!!!!
Chelsea: Eu vou, agora sai daqui.
Nicole: Ela não vai né?
Selena: Não
Nicole: Bom, eu tentei
Selena: Eu também.

Elas saíram ainda bem. Depois de pensar um pouco resolvi descer. Eu não vou ficar aqui sofrendo enquanto ela ta lá, com todo mundo. Eu levantei e me troquei, penteei meu cabelo, fiz tudo o que tinha que fazer e  desci. Eu acertei todos eles estavam lá. E a Selena não estava comendo nada, o que está sendo comum nesses ultimos dias. Faz três dias que aquela garota não come. A Taylor e a Demi estavam conversando.

Chelsea: Bom dia.
Selena: Ué, resolveu descer?
Chelsea: É, não vale a pena ficar lá deitada no quarto.
Nick: Qual é a nossa próxima aula?
Joe: Educação físcia
Nick: Basquete?
Joe: De novo?! Tava pensando em outra coisa.
Zac: O que?
Joe: Que tal futebol?
Selena: Legal!
Nick:Você joga futebol?
Selena: Claro!
Joe: Essa eu não perco por nada!

O sinal bateu e nós fomos para a aula.

Chelsea  Off '
Selena  On'


Daniela: Prontos?
Selena: Estamos.
Daniela: Dividam os times. Quem vai tirar?
Selena: Eu tiro!
Nick: Eu também.
Selena: Par ou ímpar?
Nick: Par!

Nós dois tiramos. Eu ganhei

Selena: Joe.
Nick:Zac
Selena: Chel
Nick: Demi
Selena: Tay
Nick: Corbin
Selena: Miranda
Nick: David
Selena: Justin
Nick: Greg
Selena: James
Nick: Carlos
Selena: Logan
Nick: Kendall
Selena: Sterling
Nick: Miley
Selena: Ashley
Nick: hum... Lucas
Selena: Daniel
Nick: Julio
Selena: Léo
Nick: Matt
Daniela: Pronto, 11 alunos em cada time.
Zac: Bom, nós não temos uniformes, como vamos saber qual time é qual?
Joe: Que tal camisas e sem camisas?
Nick: Tem meninas no time.
Selena: A gente topa ser sem camisa.
Tay: Topa?!
Selena: Claro!
Daniela: Não sei não gente...

Ela disse isso e eu começei a tirar a blusa.

Selena: Nao tem nada de mais. A próxima aula é natação e todas as meninas estão de biquini - disse isso apenas de shot e biquini vermelho.
Todas as garotas do time fizeram o mesmo. É lógico que muitos ficaram babando. Eu nem me importei se estava gorda ou não, eu queria era jogar.

Chelsea: Você é louca - Ela cochichou no meu ouvido
Selena: Vai dizer que nao ta gostando?
Chelsea: É claro que estou.

Mliey: então, as piriguetis resolveram jogar peladas?
Selena: Não provoca
Miley: Tadinha da baleia, não teve problema em tirar a roupa néh?
Selena: Vamos começar o jogo!

Nós começamos. Todo mundo ficava me olhando com cara de "acha que sabe jogar". Eles se surpreenderam. Eu sempre amei futebol, não tive problemas algum.

Selena: Logan Passa a bola!
Nick: Zac, pega
Selena: Joe, passa pra mim!
Nick: Defende! Defende!
Selena: Gol! Gooooooooool! - Eu dizia gritando abraçando as meninas. Você iria estranhar ver um grupo de garotas de biquini comemorando um gol. - Fraquinhas, né? Pode chorar Jonas. Gol! - eu disse para o nick
Chelsea: Agora quem faz um gol sou eu!
Miley: Até parece que a bonequinha de porcelana faz um gol ¬¬
Chelsea: Garota, você nem ta jogando ¬¬
Miley: E daí?
Selena: Chel, pega!

Ela estava na cara do gol. Mas vi que ela chutou pra uma direção... Contrária! Quando vi a Miley ja estava no chão e a Chel rindo no canto.

Miley: Sua louca, animal, olha o que você fez! - Ela disse gritando.
Chelsea: Esqueci de falar: pega aí, Joe.
Miley: Sua piranha, agora você vai ver! - Ela disse isso pegando a Chel pelo cabelo - Ta doendo, Staub?
Chelsea: - agarrou ela- Não sei, Cyrus. Se pergunta se o seu ta doendo - ela disse forçando o cabelo dela pra baixo.
Miley: Ai, sua animal! Me solta!
Daniela: Opa, opa, opa. Pra sala do diretor!
Chelsea: O que?!
Daniela: Agora!
Logan: Acabou o jogo?
Selena: É eu acho que sim.
Joe: Então falou gente.
Taylor: Eu preciso de um banho e a coisa mais gordurosa que existe para comer!
Selena: Que horror, você vai engordar!
Taylor: E daí?
Selena: Quem engorda fica gorda.
Taylor: Prefiro ser gorda e feliz.
Selena: Eu vou tomar banho.
Taylor: Tá, tchau.

Eu não podia negar que mesmo sendo curto, o jogo me deu fome. Mas eu acho que não vou comer. A essa altura eu ja havia colocado a blusa. Estava entrando no quarto. A Mi e a Ash ainda não haviam chegado. Abri o guarda roupa e peguei outro biquini, porque a próxima aula era natação. E eu não sei fazer nado sincronizado ¬¬ Tenho que dar um jeito de aprender.
Entrei no banheiro. Fui tirar a blusa para entrar. De repente tudo ficou escuro e eu cai. Depois disso não me lembro de mais nada.

Selena off  '

Miranda: Vou pro quarto, ta. Beijos
Jannet: Beijos
Miranda: - abrindo a porta - Ai meu Deus! Selena? - Disse isso balançando a garota, que parecia estar inconsciente - Selena, pelo amor de Deus, fala comigo. SELENA!!!
Ela saiu correndo, desceu as escadas e foi direto na sala do diretor. Foi praticamente arrombando a porta, o que não deixou o Sr. Wattson nada feliz.

Sr. Wattson: O que pensa que está fazendo?
Miranda: A Selena... - Ela não conseguia falar -
Chelsea: O que tem ela?? - Disse começando a ficar preocupada.
Miranda: Ela desmaiou! Ela... Ela parece que... sei lá, me ajudem!

Chegaram lá e encontraram Taylor.

Chelsea: Taylor?
Taylor: Eu vi a Miranda correr pelo corredor e achei que tivesse acontecido alguma coisa. Eu percebi que era com a Selena.
Sr. Wattson: O que ela tem? Ela apresentou alguma irregularidade em sua vida nesses ultimos dias?
Taylor: Acho que não
Miranda: Espera aí Taylor - a garota dizia pensando - Na verdade...
Chelsea: Ela não estava comendo é isso. Só pode ser.
Sr. Wattson: Não estava comendo???
Chelsea: É ela invocou que estava gorda e disse que ia parar de comer. Eu não levei a sério. Achei que não ia durar nem um dia.
Miranda: Na verdade... durou quatro. Fazia quatro dias que ela não comia.
Taylor: Será que é sério?
Sr. Wattson: Vamos deixa-la aqui por um tempo, Se não acordar, levamos para o hospital.
Miranda: Eu fico com ela.
chelsea: Eu também.
Sr. Wattson: Voltarei para a minha sala. Qualquer coisa me avisem.
Miranda: Claro.


Desculpem pela demora pessoal.
Bom, Postado.
Beijos ;*


Um comentário:

  1. A garota desmaiou e vai ficar ali deitada?Hahah,MATA O DIRETOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir